Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

PETISTAS INTENSIFICAM CAMPANHA DE PADRE TON NO CONE SUL


 

Para garantir a presença do candidato Padre Ton (PT) no segundo turbo das eleições em Rondônia, uma equipe composta por coordenadores da campanha petista cumpriu no final de semana extensa agenda nos municípios que compõem o Cone Sul do estado.

 

As atividades foram iniciadas em Cerejeiras, na manhã de sexta-feira, 12. Na oportunidade, os representantes do candidato acompanharam o lançamento da pedra fundamental da obra da Associação Escola Família Agrícola Cone Sul Manoel Ribeiro (AEFACS). O objetivo da EFA é dar sequencia na formação dos jovens para que contribua com a melhoria da produção, usando técnicas de manuseio da terra que colaborem para a manutenção do agricultor no campo,  e de acordo com Jerry Adriani Gonçalves, membro da coordenação de campanha, o Plano de Governo do Partido dos Trabalhadores contempla as principais carências das escolas agrícolas.

 

Ainda na sexta-feira, a equipe, que contou ainda com a colaboração dos coordenadores regionais Denize Monteiro e Aparecido Dias se reuniu com apoiadores de campanha na residência do servidor público Adenilson Carrijo. Em seguida foram para o município de Corumbiara, onde dezenas de correligionários aguardavam no comitê de campanha para intensificarem a campanha com o propósito de garantir Padre Ton no segundo turno.

 

Já no período da noite foi a vez do vereador Valdinei Antônio Coelho receber em sua residência um grupo de trabalhadores da zona rural do Distrito de Vitoria da União. O trabalho teve sequencia no sábado, na zona urbana de Colorado do Oeste e depois no assentamento Verde Seringal, município de Corumbiara.

 

De acordo com o vereador Geraldo José Pereira, os assentados que já receberam tanto apoio do deputado Padre Ton tem manifestado apoio a sua candidatura ao governo, por entenderam que apenas ele será capaz de olhar para aquele povo que tanto tem sofrido com o abandono do governo. A noite de sábado encerrou a programação com uma grande reunião que aconteceu no distrito de Alto Guarajus.

 

A zona rural de Vilhena foi contemplada com visitas na manhã de domingo, 14. Para Jerry Adriani, os encontros foram positivos porque foi mais oportunidade de mostrar para a comunidade como Padre Ton vai fazer diferente no estado.

 

“Temos que agradecer a cada uma das pessoas que nos ouviu nestes dias aqui no Cone Sul. Nós temos o melhor candidato ao governo e por isso não temos dificuldade de ir ao encontro do povo trabalhador, uma vez que Padre Ton representa esta classe”, disse o coordenador, destacando que neste período mais de 500 pessoas se reuniram para ouvir as propostas e se comprometer com o processo de transformação do estado.

Durante as reuniões foi apresentado um DVD com as principais propostas de Padre Ton e depoimentos de pessoas, representantes de vários segmentos da sociedade, que confirmam apoio à candidatura. Jerry Adriani finalizou garantindo que a programação vai ter sequencia.

 

“Como nós realizamos uma campanha pé no chão e não viajamos de avião como os outros candidatos, precisamos transformar nossa militância em dezenas de Ton, para levar a nossa mensagem para uma Rondônia melhor”, ressaltou.

 

 

Fonte: Mara Paraguassu /  Adenilson Florentino

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por