Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Padre Ton diz ser candidato ao governo para fazer a diferença


O candidato ao governo de Rondônia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Padre Ton, esteve no último sábado 12 em dois encontros regionais da legenda destinados a encaminhar ações de campanha.

Pela manhã, em Cacoal, ele foi recepcionado pelo prefeito Padre Franco. O candidato se reuniu com vereadores e lideranças da comunidade em geral. Da mesma forma aconteceu em Rolim de Moura, onde o Regional da Zona da Mata e BR-429 colocou mais de 200 pessoas ligadas aos mais importantes segmentos da sociedade, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Já no período da tarde foi a vez do Regional do Cone Sul se encontrar em Colorado do Oeste. Segundo Padre Ton, o objetivo dos encontros é fortalecer o partido e preparar os filiados e simpatizantes para a campanha.

Padre Ton destacou ainda que o PT está se reunindo em regionais para fazer diferente. De acordo com o candidato petista, pela primeira vez o partido tem chances reais de governar Rondônia porque tem a melhor candidatura, comprometida com os interesses populares.

“Nossa candidatura vai fazer a diferença na educação, na saúde, na segurança e na infraestrutura. Nosso estado precisa fazer uma politica que resgate a esperança do seu povo e que acompanhe o desenvolvimento que nossa população está vivendo”, disse Padre Ton durante as reuniões.

O candidato disse que durante o período de pré-campanha o grupo do partido conversou com todas as forças politicas do estado e as siglas que compõem a base de apoio a presidenta Dilma Rousseff, porém o partido entendeu que é buscando a eleição de governo que se pode trazer de volta o sorriso das crianças, oportunizando uma educação de melhor qualidade.

“Vamos reconstruir as localidades esquecidas após as enchentes, resgatar a cultura de Rondônia que foi deixada de lado pelo governo que não realizou as principais festas culturais que representam a tradição do nosso povo e nós vamos fazer esta diferença por que nossa candidatura com a Professora Fatinha de vice tem o apoio do povo e nossas lideranças não se vendem e nem se rendem”, finalizou Padre Ton.

Durante os encontros regionais o candidato a governo esteve acompanhado dos candidatos a deputado federal Anselmo de Jesus, que busca a reeleição, Itamar da CUT e Roberto Sobrinho. Além dos nomes que disputam uma vaga para a Assembleia Legislativa, Márcio Mateus, Pastor Zé Ilson, Professor Emerson, Renato Capixaba, Édio Vitória e Mariley Novaki.

Fonte: Adenilson Florentino
 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por