Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Padre Ton diz que Rondônia terá um governo que os trabalhadores merecem


O deputado federal Padre Ton, candidato a governador pelo PT, voltou a dizer, desta vez em Ouro Preto do Oeste, que irá fazer um governo para todos e não para grupos, “um governo que os trabalhadores merecem.” Confiante, o candidato disse que a população já percebeu qual é o candidato que tem compromisso com todos, especialmente com os mais humildes.   

O candidato, que já visitou 32 municípios e 10 distritos na campanha, disse que em nenhuma localidade foi mal recebido pelos moradores. Isso ocorre, segundo ele, porque a população reconhece o candidato como pessoa simples e comprometida com os trabalhadores.

Em Ouro Preto do Oeste, ele percorreu com a Caravana Pra Fazer Diferente o comércio local no entorno da praça dos Três Coqueiros, acompanhado do candidato a deputado estadual vereador Doutor Deraldo e do candidato a deputado federal Eleondas.  

Depois participou de reunião com filiados, simpatizantes e colaboradores da campanha, encontro em que também esteve presente o vice-prefeito de Vale do Paraíso, Antônio José Batista, o Toninho do PT.

Para Toninho, o apoio a Padre Ton é crescente porque a “coragem do candidato se mistura ao trabalho por ele desenvolvido em Rondônia” no mandato de deputado federal. “E a força que Padre Ton agrega dentro do partido em todo o Estado é também ferramenta necessária para a vitória em 5 de outubro”, disse. 

José Nilton dos Santos, 44 anos, proprietário da residência onde ocorreu a reunião, disse que há disposição de voluntários para a campanha do candidato Padre Ton. José Nilton disse ainda que todo esforço em prol da campanha é válida em virtude do nome que encabeça a chapa do partido.

O morador também pediu um esforço a mais, na reta final da campanha, para que possa assim manter o nome do Padre Ton garantindo na disputa de segundo turno das eleições.

Vereador por Ouro Preto pelo segundo mandato, o candidato a deputado estadual Doutor Deraldo destacou que a militância e apoiadores da campanha “não se vendem e não se rendem, por isso a candidatura de Padre Ton está crescendo a cada dia.”  

Deraldo agradeceu os dirigentes petistas dos 6 municípios da região que abraçaram uma candidatura regionalizada e disse acreditar que a força do grupo é importante para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. O candidato destacou a necessidade de Ouro Preto do Oeste e cidades vizinhas elegerem um deputado estadual que realmente conheça as necessidades do povo e se identifique com a população humilde e trabalhadora. Deraldo pediu aos colaboradores sequência no trabalho de buscar os votos para que a dupla Deraldo e Padre Ton possam fazer diferente no Estado.

Fonte: Adenilson Florentino

 
 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por