Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Na reta final da campanha Ivone Cassol intensifica reuniões


Na última semana antes da eleição, a candidata ao senado Ivone Cassol (PP) fortaleceu o contato com os eleitores aumentando o ritmo de campanha. Entre segunda (29) e sexta-feira (03) a candidata visitou 15 municípios realizando caminhadas no comércio, reuniões com colaboradores de empresas e fazendo comícios, como em Buritis e Monte Negro onde Ivone falou para mais de 800 pessoas.

Em Alto Paraíso, Ivone Cassol se encontrou com Alice Martins, presidente da Associação das Mulheres daquele município e que também preside a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Alice relatou as dificuldades que as Apaes do Estado enfrentam e falou da importância de um apoio efetivo da classe política.

Ivone Cassol firmou compromisso que sendo eleita vai trabalhar para conseguir recursos e convênios que beneficiam as associações que prestam serviços de assistência social. “Quero ser a madrinha das Apaes em Rondônia. Vou trabalhar incansavelmente para melhorar o atendimento das associações beneficentes que realizam esse trabalho tão bonito e tão importante para nossas famílias”.

Em cada município visitado, Ivone Cassol sentiu que a população de Rondônia quer um senador que realmente olhe para as necessidades do povo, da maioria. “A população precisa de uma senadora que gosta de estar entre as pessoas, sem excluir as mais simples e humildes. Essa confiança que os rondonienses tem demonstrado por mim será retribuído em dobro, com muito trabalho e dedicação para melhoria da qualidade de vida de todos”.

Por onde tem passado, a candidata reafirma que sua bandeira de luta será em prol da melhoria da saúde de Rondônia. “Vou buscar recursos para investir nos hospitais e postos de saúde, em equipamentos que propiciem melhor atendimento ao meu povo”.

Ivone Cassol agradece o apoio recebido e conclama a população para votar em quem realmente tem compromisso com a maioria. “Nesse momento em que cabe somente nós mudar o futuro, vamos nos unir para melhorar Rondônia. Me comprometo a olhar com carinho e sensibilidade para as necessidades da população e do Estado e trabalhar para que o nosso amanhã seja melhor do que ontem. Obrigado a você que vai votar no 111 e peço aos indecisos que analise o passado político dos candidatos para decidir em quem realmente tem trabalho prestado em defesa do próximo”.

No próximo domingo, a candidata ao senado Ivone Cassol vota às 9h no município de Rolim de Moura, Zona 29, Seção 0002 na Escola Estadual de Ensino Fundamental e médio Coronel Aluizio Pinheiro Ferreira.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por