Porto Velho (RO) domingo, 23 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Médicos de RO somam forças com TRE pelo voto limpo


O presidente do Tribunal, Desembargador Péricles Moreira Chagas, recebeu importante apoio do Conselho Regional de Medicina em Rondônia (CREMERO) para as eleições gerais deste ano.

Numa reunião que selou a parceria na manhã de ontem, segunda (18), o presidente do Conselho, Dr. Rodrigo Almeida, acompanhado pelo tesoureiro da entidade, Dr. Andrei Leonardo, sentiu-se honrado com a parceria em prol da democracia.

O acordo consiste na distribuição aos 2280 médicos e 351 empresas médicas que atuam em Rondônia de cartilhas e panfletos idealizados pelo TRE, através da Ouvidoria Regional, que tratam de conscientização do eleitor sobre a importância do voto.

O presidente do TRE sugeriu ao representante do CREMERO que cada médico, ao término de uma consulta, disponibilize um minuto para entrega do panfleto e reflexão com o paciente acerca do voto limpo. A mesma atuação está sendo encampada pelos magistrados de Rondônia, que após a audiência disponibilizam um tempo com idêntico propósito.

“Os profissionais médicos lidam diariamente com seres humanos dos mais diversos setores da sociedade, por isso importante atuarem como multipicadores do projeto de conscientização eleitoral”, ressaltou o desembargador.

Os representantes da entidade médica aceitaram a proposta de difundir em todo o Estado a ideia do voto limpo, seja através da atuação de cada médico ou por meio das mídias disponíveis ao Conselho, como o site da entidade.

Fonte: Ascom / TRE-RO

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por