Porto Velho (RO) domingo, 23 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Mariana Carvalho acompanha Aécio no debate da Record e destaca desempenho do tucano


Mariana Carvalho acompanha Aécio no debate da Record  e destaca desempenho do tucano - Gente de Opinião
A deputada federal eleita pelo PSDB Mariana Carvalho acompanhou a participação do presidenciável do seu partido, Aécio Neves, no debate da Record em São Paulo na noite deste domingo, 19.

Na oportunidade, ela destacou o desempenho do  correligionário. “Mais uma vez, Aécio comprovou o seu preparo para comandar o nosso País”, frisou.

Conforme observou, além de ter uma biografia marcada por relevantes serviços com uma militância marcada pela ética e transparência, Aécio Neves  representa  as melhores propostas para  resgatar a credibilidade do Brasil.

"Na condição de executivo ele deixou um admirável  legado como governador de Minas Gerais de onde saiu com 92% de aprovação e no Congresso Nacional sempre teve uma voz ativa em questões de interesse nacional", lembrou a jovem política filiada ao PSDB há onze anos.

Mariana Carvalho antes de seguir para capital paulista integrando a caravana do 45, participou durante o dia de domingo na  orla  de Copacabana, no Rio de Janeiro,  de ato em apoio à  candidatura presidencial na Avenida Atlântica, a qual foi tomada por  uma multidão que coloriu de verde, amarelo, azul e branco uma das praias mais famosas do mundo.

“Foi muito emocionante testemunhar o apoio de milhares de pessoas acompanhando  Aécio no percurso que começou junto ao Forte de Copacabana e se estendeu por cerca de dois quilômetros”, declarou a jovem liderança que foi eleita com a expressiva votação de 60.324 votos.

 

Sobre o debate da Record, a tucana elogiou o nível das discussões pelo fato de não ter sido tão tenso como encontro anterior no SBT, mas lamentou a campanha do PT no programa eleitoral, que visa denegrir a imagem do candidato do seu partido. “A população brasileira não merece esse desserviço com  democracia”, concluiu.  

 

Fonte: João Albuquerque

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por