Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Jaqueline Cassol: 'Minha pesquisa é a manifeestação da população'



Durante uma grande reunião em Porto Velho, no início da noite desta quarta-feira (17), quando participaram cerca de 450 pessoas, a candidata ao governo de Rondônia Jaqueline Cassol (PR), falou sobre a última pesquisa publicada na mídia rondoniense, onde ela aparece como terceira colocada.

- Minha pesquisa faço nas ruas, em contato com a população. Nos quatro cantos desse Estado recebo manifestações de apoio e incentivo. As pessoas falam comigo, demonstrando vontade de realmente mudar Rondônia. O rondoniense quer recolocar nosso Estado nos trilhos do progresso e por isso vota em Jaqueline Cassol 22.

Com a presença de muitos candidatos da coligação e também da candidata ao senado Ivone Cassol, Jaqueline reafirmou o desejo de trabalhar ainda mais para ser a governadora de Rondônia.

- Nessa caminhada não me falta disposição. Goela e canela eu tenho de sobra para andar ainda mais e conquistar o voto desse povo honrado e trabalhador.

Jaqueline Cassol lembrou que a pesquisa do Ibope errou em Rondônia em diversas oportunidades. Em 2002, por exemplo, quando o hoje senador Ivo Cassol (PP) era candidato a governador, a pesquisa o deixava na quinta colocação. No entanto, Cassol chegou em primeiro lugar para disputar o segundo turno, sendo eleito governador de Rondônia. Em 2006, na reeleição, o mesmo instituto errou novamente quando apontou que haveria segundo turno em Rondônia, o que não aconteceu. Ivo Cassol venceu no primeiro turno com 54% dos votos, sendo o primeiro governador reeleito da história de Rondônia.

- Pesquisa nenhuma vai me desestimular porque o que era fácil eu já fiz, o difícil estou fazendo e o impossível está nas mãos de Deus que tem me dado, a cada dia, mais força para continuar nesse propósito.

Reuniões

A noite, Jaqueline Cassol se reuniu com moradores da zona Sul, onde se comprometeu a dar posse para 180 agentes penitenciários concursados que aguardam convocação do governo. Segundo Jaqueline, o adicional de insalubridade – cujos valores são diferentes entre a categoria – será equiparado.

- Não prometo, eu cumpro. Estou aqui firmando compromisso de fazer. O que não posso garantir é que será no primeiro mês. Vamos analisar as contas do Estado para convocar todos vocês. Mas asseguro, darei posse a todos os agentes, porque o sistema penitenciário do Estado precisa urgentemente de aumento de mão-de-obra.

Jaqueline Cassol fechou a noite em mais duas reuniões, umas em Cadeia do Jamary, onde falou para mais de 100 pessoas, e outra na região central de Porto Velho, onde reafirmou que irá fazer um governo sem conchavos, sem loteamento de cargos.

- Com princípios e seriedade vou administrar esse Estado.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por