Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Jaqueline Cassol faz caminhadas em Alto Alegre


Durante caminhadas na manhã desta sexta-feira (05), pelas ruas comerciais das cidades de Alto Alegre dos Parecis e Alta Floresta, na Zona da Mata, a candidata ao Governo de Rondônia, Jaqueline Cassol (PR), em conversas com agricultores, voltou a defender mais apoio ao setor produtivo.

- Com o voto de vocês, vou ser a governadora que vai trazer de volta e melhorar os programas como a distribuição gratuita de sementes; as horas máquinas de graça aos produtores, o projeto Inseminar, de melhoria genética do rebanho, o Pró-peixe e muitos outros.

Em Alto Alegre, município com grande força produtiva, Jaqueline conversou com a população que reivindica ainda melhorias nas estradas vicinais e recuperação de pontes e pontilhões.

- Também vou investir na recuperação e manutenção das nossas estradas, para garantir o escoamento da produção agropecuária. É por isso que decidi ser candidata ao Governo: para desenvolver ações que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, no campo e na cidade.

Ela estava acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), do senador Ivo Cassol (PP) e dos candidatos a deputado federal, Luiz Claudio (PR) e a estadual Josias Custódio (PP) e Daniel Deina (PP).

Seu Elviro Moreira dos Santos, 62 anos, morador há 25 anos na linha P 28, em Alto Alegre ouviu atentamente o discurso de Jaqueline, feito embaixo de uma árvore, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, reproduzido em carros de som espalhados pelo município.

- Sempre votei no Ivo Cassol e confio de que a Jaqueline vai ter a mesma coragem e vai dar apoio para quem mora na roça, assim como Ivo fez. Eu tinha ouvido o programa dela no rádio e hoje pude ver ela de perto e confirmar o meu voto e de toda a minha família.

O pequeno agricultor conta que as estradas na região estão precárias, prejudicando quem planta café e cria gado, como ele.

- A gente compra um adubo, um material de construção pra fazer o barracão e as empresas tem dificuldade de entregar, em razão das estradas ruins.
 

Caminhada em Alta Floresta

Em seguida, a comitiva que apresenta as melhores propostas para recolocar Rondônia no caminho certo, esteve em Alta Floresta, percorrendo a área central da cidade conversando com as pessoas.

- Nossa campanha é pé no chão, olhando no olho das pessoas e firmando compromissos.
 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por