Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Jaqueline Cassol comanda grande comício em Vilhena


Em seu grande primeiro comício, a candidata ao governo de Rondônia, Jaqueline Cassol (PR), falou de suas propostas para a população de Vilhena, no Cone Sul do Estado. Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o ato político, segundo informou a Polícia Militar.

Fogos de artifício, bandeiras, faixas, acenos, sorrisos, gestos de carinho, muitas fotografias e animação marcaram o comício, o primeiro da coligação “O Respeito está de volta”.

A exemplo de outras regiões, ela foi recebida com entusiasmo pela população, que acompanhou atentamente a sua fala. É o caso do aposentado José da Luz Chaves, 74 anos, morador da cidade há 35 anos.

- Sei como o pessoal do Cassol trabalha: eles pegam firmes, são corajosos e dedicados. Conheço a Jaqueline desde quando ela tinha menos de 15 anos e estou confiante de que Rondônia vai eleger uma mulher para comandar, com pulso firme e atenção, os destinos do Estado.

O comício aconteceu quase em frente à residência de seu José da Luz, na rua Juraci Muller, na noite desta quarta-feira (03), com as presenças da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), do senador Ivo Cassol (PP) e de candidatos a deputados federais e estaduais.

- Trabalhei com hotel próximo à rodoviária e conheço muita gente de Rondônia e digo: ninguém trabalhou mais do que Cassol como governador e a Jaqueline vai no mesmo caminho dele. Pode anotar aí.

Durante seu discurso, Jaqueline reforçou que tem o DNA coragem e que não tem medo de governar, de tomar decisões e de defender o povo.

- Quem tem medo, quem não tem pulso e coragem para tomar decisões, não serve para ser Executivo. Eu tenho mais de 16 anos de vida pública e estou preparada e motivada para governar Rondônia, com o apoio dessas lideranças e o voto dos rondonienses.

A candidata reafirmou ainda que faz uma campanha propositiva, sem promessas, mas com os pés no chão e olhando no olho das pessoas.

- Eu tenho percorrido os quatro cantos do Estado e conversado com as pessoas, olhando nos olhos delas. Tenho ouvido o clamor por mudança, por melhorias e pelo resgate da autoestima e da confiança na política.
 

Lideranças manifestam apoio

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), declarou que Vilhena e o Cone Sul vão reconhecer quem tem trabalho e condições de governar o Estado.

- Vamos valorizar quem trabalhou e trabalha por Rondônia. Dar o reconhecimento a quem merece e confiarmos o nosso voto em quem tem compromissos com Rondônia. E é isso que me motiva a pedir voto pra Jaqueline Cassol ao Governo.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Luizinho Goebel (PV) também manifestou apoio.

- Rondônia está tendo a oportunidade de voltar aos trilhos do desenvolvimento, com Jaqueline Cassol governadora. E nesta campanha, estamos vendo que o clima é de crescimento do seu nome e de vitória.

Ao finalizar, Jaqueline agradeceu ao apoio e as manifestações de carinho que têm recebido.

- Estamos confiantes que podemos vencer essas eleições, em razão das inúmeras manifestações de apoio e incentivo que recebemos e nas concorridas reuniões e comícios lotados que realizamos. Quero agradecer a todos que têm nos apoiado e quero aqui reafirmar o meu compromisso de trabalhar por uma Rondônia de mais oportunidades e melhores condições para todos.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por