Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Jantar de adesão à candidatura de Confúcio na capital


O jantar de adesão à campanha pela reeleição do candidato ao governo médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, no Clube Talismã 21 em Porto Velho, reuniu na última sexta-feira (29) centenas de simpatizantes. O evento, promovido pelo PMDB sob a coordenação do empresário Chagas Neto, uniu ainda mais os coordenadores, apoiadores e antigos e novos correligionários da chapa que tem agora como candidato a vice-governador o professor e sindicalista Daniel Pereira.

O empresário Chagas Neto definiu o jantar como um encontro e reencontro de amigos e admiradores que apoiam a candidatura do médico Confúcio Moura à reeleição e que “aqui vieram para prestigiá-lo nesta noite agradável”.

Confúcio Moura preferiu falar pouco e após fazer um agradecimento especial a Chagas Neto pela organização do jantar foi de mesa em mesa cumprimentar os participantes. Pediu o apoio de cada um para juntos multiplicar as forças para alcance do objetivo final que são mais 4 anos de mandato.

Fez uma convocação para que os simpatizantes mantenham o ritmo da campanha sempre com respeito às preferências das pessoas e “levem nossas propostas com o sentimento de responsabilidade”.

Da minha parte, ressaltou Confúcio Moura, venho mantendo o nível da campanha dentro da ética e respeito aos concorrentes. “Tenho muito serviço prestado em todos os 52 municípios e por isso não preciso sair se apresentando. Todas as obras estão aí para ser checadas, conferidas, analisadas e constatadas. Mas preciso de mais 4 anos para concluir as obras estruturais para o novo ciclo de desenvolvimento que o Estado já vivencia”.

Também participaram para agradecer o apoio de cada família os senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz e a deputada federal Marinha Raupp.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por