Porto Velho (RO) terça-feira, 18 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

IVONE CASSOL DEFENDE REFORÇO NO POLICIAMENTO DA FRONTEIRA PARA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS


O aumento da criminalidade está diretamente ligado ao crescimento do tráfico e consumo de drogas. E o Estado de Rondônia, com mais de 1450 quilômetros de fronteira com a Bolívia, enfrenta esse flagelo das drogas, que arrasta muitos para um caminho sem volta.

Ontem, quinta-feira (11), durante entrevista ao programa A Hora do Povo, na rádio Rondônia FM, comandado por Maurício Calixto, de Porto Velho em cadeia com emissoras de todo o Estado, a candidata ao Senado, Ivone Cassol, defendeu o aumento da vigilância nas fronteiras, para coibir a entrada de drogas, o contrabando e a passagem de veículos para serem trocados por entorpecentes.

-“Como senadora da República, vou cobrar dos órgãos federais de segurança, que haja o reforço na segurança das fronteiras, inclusive com mais presença das Forças Armadas, para inibir o tráfico de drogas e a saída de carros roubados ou furtados em Rondônia, para serem trocados por entorpecentes no país vizinho”.

Ivone Cassol declarou ainda a sua determinação em trabalhar a favor de políticas de proteção ás mulheres vítimas de violência e conclamou que as que são agredidas pelos companheiros, denunciem.

-“A mulher que é agredida e fica calada, está fechando os olhos para coisa pior que poderá acontecer. Como senadora, vou defender leis de proteção ás mulheres vítimas de violência e também buscar a implantação de uma rede de proteção às que enfrentam qualquer tipo de violência”.

Durante a entrevista, Ivone Cassol falou dos seus 41 anos de Rondônia, onde chegou aos 12 anos, na cidade de Vilhena, junto com a sua família; do casamento com o hoje senador Ivo Cassol, há 34 anos; de sua experiência adquirida acompanhando o marido na vida pública, por quase 20 anos.

-“Sou mãe de três filhos, tenho três netos e me sinto preparada para ser a senadora de Rondônia, defendendo os interesses do Estado que me deu tudo que tenho. Quero retribuir com trabalho e colocar o meu gabinete à disposição da população”.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por