Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Ivone Cassol afirma que gabinete no Senado estará de portas abertas


- Meu gabinete no Senado estará de portas abertas aos prefeitos, vereadores, deputados, lideranças e toda a população, para que as demandas e necessidades possam ser apresentadas, discutidas e encaminhadas. Vai ser dessa forma que eu vou atuar como a senadora de Rondônia.

Com esta frase, Ivone Cassol (PP), abriu a sua fala no comício realizado em Vilhena. Ela aproveitou para mostrar um pouco de sua história na cidade.

- Cheguei aqui com 12 anos. Minha história em Rondônia começou em Vilhena. Foi aqui que conheci o meu esposo Ivo Cassol, com o qual estou casada há 34 anos, quase 20 deles o acompanhando na vida pública. Me sinto em casa, motivada e pronta para representar Rondônia no Senado.

Ivone Cassol reforçou que, com a sua vitória ao Senado, irá somar forças com o também senador Ivo Cassol (PP) para defender os interesses do Estado.

- Com certeza, vou trabalhar para que Rondônia tenha mais representatividade e mais força em Brasília, em defesa dos interesses do nosso povo.

A candidata aproveitou para anunciar que, no Senado, vai priorizar ações que fortaleçam a interiorização da saúde.

- Sei das dificuldades das prefeituras e vou atuar para destinar recursos para a melhoria da saúde básica nos municípios, para a compra de equipamentos, ampliações, construções e melhorias de unidades de saúde.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por