Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Hermínio agradece aos eleitores a reeleição de deputado


O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), manifestou hoje seu agradecimento pela sua reeleição. “Agradeço de coração a todos àqueles que confiaram seu voto em meu nome, outorgando-me mais um mandato parlamentar. Agradeço a Deus, a minha família, e aos queridos apoiadores voluntários que foram à rua levar nossa mensagem”, afirmou. 

“Durante o período de campanha tive a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população rondoniense, e asseguro aos meus eleitores o propósito de exercer mais esta missão parlamentar com extrema lisura e integral dedicação às causas de interesse do povo rondoniense”, declarou Hermínio Coelho.

De acordo com o deputado Hermínio Coelho, a missão continua, que é a de transformar Rondônia, um Estado melhor para todos, com justiça social, onde o cidadão seja respeitado em todos os sentidos. “Sei que a confiança em mim depositada pelos meus eleitores implica enorme responsabilidade, da qual nunca me esquivei”, complementou.

FUTURA COMPOSIÇÃO DA ALE

O presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho ao se reportar sobre o anúncio oficial do Tribunal Regional Eleitoral quanto aos candidatos eleitos para deputado estadual, destacou que haverá uma renovação de 55%, o que significa efetivamente que a avaliação da população foi de certa forma positiva com relação a produção da atual Assembleia Legislativa. Alguns deputados não foram reeleitos, mas foram bem votados.

Foram reeleitos os seguintes deputados: Adelino Follador, Glaucione Rodrigues, José Lebrão, Maurão de Carvalho, Marcelino Tenório, Jean Oliveira, Luizinho Goebel, Saulo Moreira, Edson Martins, Ribamar Araújo, e Hermínio Coelho.

Em seguida, o presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho fez a sua saudação aos futuros deputados, eleitos no último dia 05 de outubro, desejando-lhes sucesso nesta nova jornada a iniciar-se efetivamente no dia primeiro de fevereiro de 2015. “Sejam bem vindos. Juntos poderemos assegurar dias melhores para este povo que acreditou e confiou seus votos, mas agora, a partir da posse, todos serão deputados estaduais de Rondônia”, complementou.

Foram eleitos para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa, os seguintes candidatos: Lucia Teresa (ex-deputada, está de volta), Laerte Gomes, Rosangela Donadon, Só na Bença (Juracy), Léo Moraes, Aélcio da Tv, Alex Redano, Airton Gurgacz, Lazinho da Fetagro, Doutor Neidson, Cleiton Roque, Ezequiel Junior e Jesuíno Boabaid. 


Fonte: Paulo Ayres

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por