Porto Velho (RO) terça-feira, 18 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

FUNCIONÁRIOS DE FRIGORÍFICO RECONHECEM TRABALHO E APOIAM CONFÚCIO


Funcionários do Frigorífico Tangará em Ji-Paraná receberam na manhã de ontem, quinta-feira (11) o candidato a reeleição ao governo Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo” e declararam que escolhem os candidatos pelo trabalho realizado. Na reunião, foram destacadas dentre inúmeras realizações as obras de infraestrutura já realizadas.

Há também outras obras em andamento na região, como asfaltamento de ruas e do anel viário, canalização de igarapé, expansão da rede de água e de esgoto para 100% dos imóveis, aeroporto, moradia, educação e segurança.

“Temos nosso trabalho graças ao apoio do governador Confúcio Moura que motivou a empresa por meio de incentivos. São pessoas deste nível que temos de apoiar, em quem temos que votar”, afirmou o gerente industrial, Nilson Ribeiro, ao abrir a reunião pedindo aos colaboradores o apoio para à reeleição de Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, que reúne os partidos PMDB-PDT-PSB-PTN-PTB-PCdoB-PRTB-PSL-PRP.

Confúcio agradeceu a recepção calorosa dos colaboradores e fez um breve pronunciamento sobre a trajetória pessoal e política nos 40 anos que vive em Rondônia. Ele enfatizou que é um dos primeiros médicos registrados no Conselho Regional de Medicina e declarou que a partir de 2015 os maiores compromissos do governo estadual para Ji-Paraná serão mais investimentos em saúde pública.

O plano de governo para um novo mandato prevê aumento do número de leitos de UTI, construção de uma Unidade de Pronto Atendimento e uma policlínica a fim de proporcionar mais facilidade aos pacientes evitando o desconforto das viagens para a realização de consulta médica especializada.

Andréia Santos Paraíso, que trabalha no setor de desossa disse estar decidida a votar no 15 para governador. “O governador Confúcio já fez muito por Ji-Paraná e por Rondônia e ele tem de continuar governando porque precisamos de muito mais”.

“Não adianta só falar que vai fazer. O que me interessa é ver o que já fez. Assim é que eu escolho meu voto”, observou Maurizélia Ferreira da Costa, também do setor de desossa. “Agora já sei em quem votar para governo”, disse Costa, que ouviu atentamente na primeira fila o discurso do candidato.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por