Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Em reuniões e caminhadas, Ivone Cassol recebe apoio e faz compromissos


Desde que lançou seu nome ao Senado, Ivone Cassol tem percorrido a capital e as cidades do interior do Estado, levando suas propostas e compromissos de campanha e recebendo manifestações de apoio, em reuniões e caminhadas.

Nesta semana, a futura senadora, acompanhada do seu esposo, o senador Ivo Cassol (PP) e do candidato a vice-governador Carlos Magno (PP), esteve na região central de Rondônia, onde foi recebida com carinho e entusiasmo.

- “Acompanho o hoje senador Cassol na vida pública há 20 anos, e sei dos desafios e das necessidades que os nossos municípios enfrentam. Por isso, aceitei encarar essa empreitada, para contribuir com o Estado que meu tudo e fazer ainda mais pelo povo que sempre nos acolheu com muito carinho e atenção”, declarou Ivone, em reunião em Ji-Paraná.

Ainda em Ji-Paraná, ela e os demais membros da comitiva que vai trazer o respeito de volta ao centro das decisões políticas de Rondônia, foram recebidos por empresários e comerciantes locais.

- “É sempre bom conversarmos com as pessoas, falando francamente e de forma objetiva sobre o que pretendo fazer, como senadora. Eu e o senador Ivo Cassol vamos somar forças e traremos muito mais benefícios para Rondônia”.

Em Castanheiras, uma grande reunião mostrou que a população quer mesmo o respeito de volta.

- “Nossa campanha cresce a cada dia. Estamos sendo acolhidos com muita alegria e esperança pelas pessoas e esse número de adesões sempre crescente, nos estimula a trabalhar cada vez mais”.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por