Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Eleitor de Chupinguaia diz que Jaqueline é a esperança de um governo arrojado e trabalhador


Os moradores de Chupinguaia e Corumbiara receberam nesta quinta-feira (22) as candidatas ao governo de Rondônia Jaqueline Cassol (PR); e ao Senado Ivone Cassol (PP); para mais uma caminhada no comércio, seguindo a agenda pelo Cone Sul do Estado.

No município de Chupinguaia, cerca de 140 quilômetros de Vilhena, Jaqueline conheceu Valdeci Bagattoli, proprietário de um supermercado.

- “Só vejo em você a esperança de um governo arrojado, de arregaçar as mangas e trabalhar para terminar nosso asfalto. Conte conosco”, declarou.

Valdeci é um dos inúmeros comerciantes que sentem os efeitos da escassez de emprego dos municípios do interior. Chupinguaia, em particular, sofreu com uma demissão em massa por falta da conclusão na rodovia que corta a cidade.

- “O senador Ivo Cassol fez nosso asfalto e entregou o governo com os dois quilômetros finais por fazer, licitados e com o dinheiro em caixa. Infelizmente não terminaram a obra. Por causa disso, o frigorífico que tem aqui na cidade, não atendeu as normas para exportar a carne e foi obrigado a demitir quase 400 funcionários, gerando um prejuízo grande na cidade”, lamentou o comerciante.

Jaqueline Cassol agradeceu a confiança do eleitor e também lamentou a falta de apoio imposto ao município. No entanto fez questão de esclarecer:

- “Não faço política apontando defeitos, eu apresento propostas e deixo a população analisar. Também não faço promessas, pois não é dessa forma que se ama o povo, mas sim, com gestos e atitudes decentes”.

Para Jaqueline Cassol, o Estado precisa de um “choque de gestão” e de alguém com vontade de trabalhar para melhorar a vida dos rondonienses.

- “Só quem vive aqui sabe a diferença que faz dois quilômetros de asfalto. Por onde passo as pessoas tem reclamado das estradas. Não vou permitir tal situação. É pelas estradas que transportamos nossas riquezas, que incrementamos nossa economia e melhoramos a vida da população”.

Jaqueline Cassol relatou o bom relacionamento com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que também é do Partido da República. Ela também destacou a importância de um trabalho integrado com a bancada federal.

- “Sendo eleita, terei o apoio do ministro dos Transportes que é do meu partido, isso é muito bom. O senador Ivo Cassol vem trabalhando muito e sei que poderei contar ainda mais com ele. E tem mais: se a população de Rondônia nos ajudar votando na Ivone Cassol, teremos dois senadores trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento de Rondônia”, palavra da Jaqueline.

Em Colorado ela também conversou com a população e pediu o apoio dos trabalhadores do comércio. À noite, uma grande reunião encerrou a agenda da candidata pela região Sul do Estado. Nesta sexta-feira (22), Jaqueline cumpre agenda em Porto Velho, onde concede entrevistas à emissoras de rádio e televisão.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por