Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

DURANTE REUNIÕES NA CAPITAL, JAQUELINE CASSOL ANUNCIA GRANDE OPERAÇÃO DE LIMPEZA NA CAPITAL, QUANDO FOR ELEITA


Nos últimos dias, a candidata ao Governo Jaqueline Cassol (PR) concentrou sua agenda de campanha em Porto Velho, onde tem participado de visitas, reuniões e encontros com a população, discutindo os problemas e mostrando suas propostas.

-“Sou de Porto Velho. Moro aqui há 11 anos consecutivos e já havia morado outros sete anos anteriormente. Sei dos problemas e dos desafios que a capital enfrenta e quero assegurar que, quando eleita, vou procurar o prefeito para trabalharmos em parceria pois, com o fim das eleições os palanques devem ser desmontados e trabalharmos juntos em prol do melhor para a cidade”.

Na manhã desta segunda-feira (15), Jaqueline Cassol, logo cedo, às 06:30h se reuniu com funcionários do supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na avenida Jorge Teixeira.

Acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol, ela foi recebida pelo gerente Wiliam Lopes, para uma rápida conversa.

-“Quero aqui firmar o compromisso de, logo nos primeiros meses de mandato, iniciar uma grande operação de limpeza na nossa capital. Se o prefeito não me autorizar, eu peço autorização à Câmara de Vereadores, para que possamos contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores”.

Em seguida, Jaqueline Cassol se deslocou até a revenda de automóveis Saga. Chegando lá, foi recebida pelo gerente Antônio Wilson pra uma reunião com os funcionários.

-“Eu, sendo governadora, vou concluir de vez essas obras intermináveis da rua da Beira, que tanto tem causado transtornos aos empresários e comerciantes que estão instalados ao longo da via. Sei que as obras dos viadutos são de responsabilidade do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas como governadora vou cobrar uma solução: que as obras sejam concluídas”.

Regularização fundiária

Ainda pela manhã, Jaqueline Cassol esteve na Social Imóveis, onde foi recebida pelo empresário Ailton Arthur e funcionários, para uma conversa de mais de uma hora.

O tema que dominou a reunião foi a regularização fundiária, tanto urbana quanto rural.

-“Sei que aqui em Porto Velho muitas áreas urbanas não tem documentação. Às margens do rio Madeira, tem a questão da chamada ‘Figura A’ e como governadora vou me posicionar em defesa dos moradores, para que seja feito um acordo e resolvido o problema. Nas áreas de competência do Estado, vamos agilizar a sua regularização, que assegura a valorização dos imóveis e a segurança aos proprietários”.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por