Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Confúcio vai ampliar alianças para vencer


O candidato à reeleição a governador e mais votado no primeiro turno das eleições, médico Confúcio Moura, afirmou em entrevista à imprensa em Porto Velho que a coligação “Rondônia no Caminho Certo” já iniciou as conversações em busca de novas alianças para vencer bem no segundo turno.

A entrevista foi concedida na manhã de segunda-feira (6), no comitê de campanha na Rua Panamá, 1816, Bairro Nova Porto Velho.

O “resultado apertado” demonstrado nas urnas era esperado. Embora a terceira pesquisa Ibope o tivesse apontado com oito pontos percentuais na frente do segundo colocado.

Confúcio Moura disse não haver fórmulas mágicas a serem seguidas e que agora é continuar no mesmo pique, trabalhando 16 horas por dia na divulgação das obras, inclusive avanços nas parceiras com a Prefeitura de Porto Velho e dos municípios do interior.

Vamos continuar falando apenas a verdade e, de acordo com o candidato, sem as promessas irreais de alguns concorrentes. Restam apenas três semanas e não há mais tempo. Moura quer mesmo é continuar “dizendo somente a verdade e convencer o eleitor de que Confúcio Moura é mais seguro para os destinos de Rondônia”.

Confúcio Moura chamou a atenção para o risco de se experimentar o novo e sem experiência administrativa. É perder oito meses de governo, período que se leva para montar uma equipe.

Ao falar do bom relacionamento que tem tanto com Dilma Rousseff (PT), aliada do PMDB em Brasília, não teria nenhuma dificuldade para se relacionar com Aécio Neves (PSDB), segundo colocado na corrida à Presidência da República, com quem mantém boa amizade desde a época em que atuaram juntos na Câmara Federal. “Mas opto pela presidente Dilma”, disse Moura.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por