Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Confúcio tem 8 pontos de vantagem sobre 2º colocado



A terceira pesquisa realizada pelo Ibope, em Rondônia, confirmou a tendência observada em todo o Estado, nos últimos 15 dias, do crescimento gradativo e uniforme do nome do governador Confúcio Moura, que concorre à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”. O resultado foi divulgado hoje (3) pela TV Rondônia (Globo).

Confúcio, segundo o instituto está com 8 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, nos votos válidos e ganharia no segundo turno nas simulações apresentadas pelo Ibope.

A disposição de Confúcio percorrer todo o estado, inclusive os distritos, mantendo contatos com lideranças de todas as regiões, não importando o tamanho do colégio eleitoral foi um dos pontos que contribuiu para o crescimento das intenções de votos na pesquisa do Ibope.

A performance serena e objetiva nos últimos debates, apresentando o que fez, o que está fazendo e o que pretende fazer, além de programas eleitorais de rádio e TV eficientes, “foram vitais para leva-lo à liderança, com uma distância considerável do segundo colocado”, disse um dos coordenadores.


Confira os números

Confúcio Moura (PMDB)
 – 43%
Expedito Júnior (PSDB)
 – 35%
Jaqueline Cassol (PR)
 – 12%
Padre Ton (PT) 
– 8%
Pimenta de Rondônia (PSOL)
 – 2% 


A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O instituto entrevistou 812 eleitores em Rondônia entre 1º e 2 de outubro.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob registro nº RO-00038/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR-00977/2014.Ela foi encomendada pela Rede Amazônica.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por