Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Confúcio diz em Vale do Paraíso que tem a oferecer suas mãos limpas



O candidato à reeleição ao governo, médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, encerrou a campanha para o primeiro turno das eleições na última quinta-feira (2) no município de Vale do Paraíso com uma caminhada pelas principais ruas do centro comercial e um pronunciamento na av. Paraná, Centro.

Rondônia cresce, segundo Confúcio, porque tem um povo trabalhador e é um Estado governado por quem tem 30 anos de vida pública e tem as mãos limpas.

Confúcio lembrou que, mesmo sem ter prometido nada à população local na campanha de 2010, não esqueceu o município onde o governo asfaltou 3,5 km de ruas e constrói uma ponte de concreto que vai assegurar o desenvolvimento da região, interligando o distrito de Tarilândia a Theobroma.

Pela ponte passarão caminhões e carretas transportando produtos agrícolas, leite e gado para abate nos frigoríficos da região que exportam o produto para vários países do mundo.

Rondônia é um Estado em franco desenvolvimento e basta uma parada de poucos minutos na margem da BR-364 para constatar que passam diariamente pela rodovia cerca de 1.500 carretas transportando madeira, soja, café, arroz, carne e outros produtos.

No campo e na cidade a coordenação do programa de regularização fundiária já entregou o documento definitivo da propriedade a milhares de famílias e o governo também atua no Cadastramento Ambiental Rural (CAR), outra prioridade para que o produtor não enfrente no futuro dificuldades para obter financiamento nos bancos oficiais.

Os bancos já financiam o pequeno produtor a custo zero até o teto de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos agrícolas. “São políticas que queremos dar continuidade num próximo mandato com o apoio quem me der o voto para me reeleger”, concluiu o candidato Confúcio.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por