Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

CONFÚCIO DESTACA PARCERIAS CPREFEITOS E ALERTA SOBRE PESQUISAS MENTIROSAS


Depois de participar de carreatas nos municípios de Rio Crespo e Cujubim na última terça-feira (9), o candidato à reeleição ao governo pela Coligação "Rondônia no Caminho Certo", médico Confúcio Moura, disse que esse método de campanha mostra a grandeza da participação popular e dá ao candidato a verdadeira noção de popularidade. 

Confúcio pediu aos eleitores para que fiquem atentos para os resultados das verdadeiras projeções da campanha, pois o desespero já toma conta dos adversários,que estão divulgando "pesquisas mentirosas". Disse que a população conhece seu trabalho e estava ali para pedir votos. "Ainda faltam mais de 20 dias para trabalhar muito nesta campanha, e, aí sim, o povo vai decidir quem vencerá a eleição". 

Em Rio Crespo a carreata partiu do comitê local de campanha, com mais de 40 veículos, entre carros e motos. Dezenas de colaboradores e simpatizantes seguiram a carreata e mesmo sob o forte calor e sensação térmica de mais de 30 graus fizeram todo o trajeto a pé agitando as bandeiras da campanha. 

Confúcio ressaltou a importância da continuidade do trabalho em parceria que tem apresentado resultados positivos para os municípios. O prefeito Eudes de Sousa disse que Confúcio sempre teve o apoio e os votos de Rio Crespo, por reconhecimento ao trabalho desenvolvido no município. "Confúcio é sério, coerente, uniforme e tem sido um parceiro imprescindível para as 52 prefeituras de Rondônia". 

Para o agricultor Fabricio Ramos, a construção da ponte trouxe qualidade de vida para todos da região, principalmente aos de agricultores que passam por ali todos os dias para comercializar seus produtos. A obra também beneficia os alunos que dependem de transporte escolar.

Cujubim

No município, o candidato participou da segunda carreata do dia. Confúcio disse que gosta muito desta cidade contemplada com recursos no valor de R$ 2 milhões para obras de asfaltamento. 

A avenida Cujubim, principal via do município foi reconstruída e a população conta atualmente com uma nova via pública. 7 km de vias urbanas foram asfaltadas e o município deverá receber outros 5 km até o final do ano.

O governo investiu ainda em segurança, não apenas nas áreas da cidade, mas com a implantação das patrulhas rurais visando reduzir os índices de violência. “Nosso objetivo é dar continuidade às obras, mas para isso a mensagem muito clara, preciso do seu voto", disse Confúcio. 

O candidato pediu que cada colaborador de campanha se torne multiplicador na divulgação das obras realizadas nos últimos quatro anos durante sua gestão. Disse que está trazendo maquinário pesado para fazer as obras necessárias nas estradas vicinais do município, asfalto para a área urbana, equipamentos e climatização em todas as escolas, e muito mais. Com o apoio de todos, Cujubim vai vencer os seus desafios e se tornar um grande pólo dessa região.

Confúcio disse que é sempre um desafio administrar uma cidade como Cujubim. Ele garantiu que vai continuar apoiando o prefeito Flávio e confirmou que as máquinas do DER estão à disposição. "Sou amigo deste município e tenho projetos para melhorar ainda mais esta cidade. Com o apoio de todos vamos à vitória no próximo dia 5 de outubro. Uma vitória limpa, ética e bonita", observou. 

Os produtores rurais Biverci Dias e Pedro Pereira participaram da carreata. Eles receberam o Cadastro Ambiental Rural e apoiam o candidato Confúcio Moura desde a eleição de 2010. O CAR, segundo os produtores, mudou a vida deles e os demais beneficiados com a iniciativa do governo estadual. "Antes de Confúcio a história era bem diferente e não existe comparação", disse Dias.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por