Porto Velho (RO) segunda-feira, 24 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

CARLOS MAGNO E JAQUELINE CASSOL RECEBEM APOIO DE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS NA CAPITAL


Os amigos do Carlos Magno, candidato a vice governador pelo Partido Progressista (PP), se reuniram na noite da última segunda-feira (9) para manifestar apoio à sua candidatura e de Jaqueline Cassol (PR) ao governo do Estado.

O encontro, realizado no clube Kabanas em Porto Velho, reuniu além dos amigos, curiosos, simpatizantes e apoiadores do projeto que vai recolocar Rondônia nos trilhos do progresso. A candidata ao senado, Ivone Cassol (PP) também esteve presente.

A reunião foi iniciada com uma grande homenagem ao anfitrião Carlos Magno. O filho caçula Carlos Eduardo, mais conhecido como Kadu, dedicou algumas palavras ao pai, que ganhou nova vida recentemente ao passar por um transplante de fígado:

- Meu pai é uma pessoa exemplar. Tem o dom de deixar o que ele tem de melhor para o próximo. Enfrenta as dificuldades da vida com a cabeça erguida, sem desanimar. Esse segunda chance de vida dada por Deus é um sinal de que a missão dele na terra ainda não terminou, que ele tem muito mais para oferecer ao povo do nosso Estado.

Durante a conversa entre amigos, cerca de 500 pessoas, Carlos Magno relembrou sua trajetória política de compromissos e dedicação ao Estado onde vive desde sua juventude. Falou de sua vida política e de suas experiências como legislador e gestor, reconhecido pela eficiência. Para Carlos Magno, a cada dia tem mais certeza que a parceria com Jaqueline Cassol, em busca da retomada da dignidade ao povo de Rondônia, foi uma decisão guiada por Deus:

- Eu e a Jaqueline estamos em busca de uma gestão diferenciada. Temos propostas viáveis, pé no chão, sem fantasias como estamos vendo por aí. Para isso vamos trabalhar com competência, transparência, comando e planejamento, assim se faz uma gestão de qualidade.

Carlos Magno conclamou a todos os amigos que sejam multiplicadores, que levem as propostas de governo ao maior número de pessoas:

- Eu acredito que nosso projeto é melhor para o Estado de Rondônia e sei que a partir de hoje, quem ainda tinha dúvidas não tem mais. A partir de primeiro de janeiro, eu e a Jaqueline Cassol vamos trabalhar arduamente para retomar a dignidade de Rondônia e do povo que vive nesse Estado.

Jaqueline Cassol finalizou a reunião com um discurso forte, eloqüente, contagiante. Disse que tem disposição de sobra para trabalhar em prol das mudanças que Rondônia precisa para voltar a ser um Estado forte, desenvolvido:

- Se tiver que brigar pelo meu Estado eu vou brigar. Se tiver que enfrentar dificuldades pelo meu povo é isso que irei fazer. Só não vou é ficar inerte diante dos desmandos que tem assolado Rondônia nos últimos anos.

Jaqueline falou do seu crescimento rumo ao governo de Rondônia, lembrou que há três meses não era candidata e que hoje, as adesões espontâneas à sua candidatura provam que a população entendeu que é esse o melhor projeto para o Estado:

- Goela e canela não me faltam, tenho andado os quatro cantos de Rondônia conversando com as pessoas e mostrando que temos as melhores propostas. A Jaqueline Cassol e o Carlos Magno não prometem nada para ninguém, nós conquistamos os votos mostrando nosso plano de governo, falando como vamos recolocar Rondônia nos trilhos do progresso. Somos pessoas de bem, de princípios, que não prometem cargos no governo para ganhar a eleição. As pessoas querem a mudança e nós somos a mudança que Rondônia precisa.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por