Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Anderson do Singeperon ratifica liderança e é 1º suplente


 
 
 
 
O candidato a deputado estadual “Anderson do Singeperon” (PV) recebeu 9015 votos, possuindo eleitores em 51 dos 52 municípios. Em seu discurso logo após a apuração, no domingo (05), Anderson agradeceu a todos que se empenharam em sua campanha.
 
Com a expressiva votação, o único representante do sistema penitenciário e socioeducativo que concorreu a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, mostrou ser uma grande liderança. Em sua primeira candidatura, Anderson foi mais bem votado do que cinco deputados eleitos, recendo 2.125 votos a mais do que último eleito. Porém, devido ao coeficiente eleitoral, é o 1º. suplente da sua coligação (PP / PR / PPS / PTC / PV / PROS).
 
O candidato pelo Partido Verde afirmou estar bastante satisfeito com o resultado e que o sentimento hoje é de gratidão e conquista. “Demonstramos união e força. Nossos companheiros de trabalho querem melhorias de condições de trabalho e respeito da classe política e essa foi a principal razão da nossa candidatura, somada à vontade de desenvolver um trabalho sério em prol de toda a sociedade rondoniense”, afirmou ao lembrar que o agente penitenciário exerce a segunda profissão mais perigosa do mundo e que a sua função é uma das mais importantes para a engrenagem da segurança pública.
 
"Quero agradecer, principalmente, a essa grande família que são os servidores do sistema penitenciário e socioeducativo de Rondônia, os grandes responsáveis por esse reconhecimento nas urnas", ressaltou o líder sindical.
 
Anderson deve retornar à presidência do Singeperon, com o mandato até 2018. “No sindicato, pela primeira vez na história, a nossa chapa foi única. É sinal de que os filiados estão satisfeitos com o trabalho, que envolve lutas diárias e muita transparência”, registrou.
 
“Somos vitoriosos. Quero agradecer a cada um dos eleitores que depositaram a confiança em meu nome, especialmente aqueles que atuaram de forma incansável para levar as nossas propostas à sociedade”, agradeceu Anderson do Singeperon.
 

Fonte: Luiz Alexandre

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por