Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Adesões à campanha de Ivone Cassol ao senado aumentam a cada dia


- “Precisamos de pessoas como a senhora, que sabe fazer política sem politicagem. Que coloca o coração na frente da razão, que não tem ganância, apenas bondade e vontade de ajudar o próximo”.

Foram essas palavras de incentivo que a professora Liliana Bernardino, 43 anos, fez questão de dizer à candidata ao Senado Ivone Cassol (PP), após uma grande reunião, no município de Rolim de Moura.

Manifestações de apoio à candidatura de Ivone Cassol são frequentes em todas as regiões do Estado, bem como as adesões que aumentam a cada dia. Neste final de semana, a futura senadora dos rondonienses percorreu o município de Rolim de Moura, Parecis e São Felipe, onde conversou com a população e reencontrou antigos amigos, como o agricultor Veribaldo Gomes.

- “Conheço a Ivone há muitos anos, vi a família crescer e prosperar. Sei o quanto nossa vida no sítio melhorou com o pioneirismo dos Cassol”, relembrou o produtor rural que ainda destacou a qualidade mais latente de Ivone:

- “A família sempre gostou de ajudar as pessoas e ela liderando esse lado de olhar pelos mais carentes. Antes do Ivo Cassol entrar na política a dona Ivone já ajudava esse povo todo e nunca pediu nada em troca. Agora é a nossa vez de retribuir todo o bem que ela já fez aqui”, disse Veribaldo Gomes.

Para Ivone Cassol, as manifestações de carinho e apoio recebidas da população servem de estímulo para buscar, a cada dia, mais adesões. Durante uma reunião realizada em Rolim de Moura, ela falou sobre como se sente pronta para ser a senadora dos rondonienses.

- “Estou preparada sim para ser a Senadora de Rondônia em Brasília. Tenho bagagem política adquirida ao longo 20 anos de vida pública ao lado do meu esposo Ivo Cassol. Até hoje usei meus conhecimentos para trabalhar, ajudando o senador nos bastidores. Agora Rondônia precisa de mim e estou pedindo esse voto de confiança dos rondonienses”, disse Ivone Cassol.

Ainda durante a reunião ela falou como pretende trabalhar para aumentar a representatividade de Rondônia:

- “Eu e o Ivo Cassol vamos trabalhar juntos para trazer recursos para defender os nossos agricultores, para defender a nossa população, para ajudar os prefeitos e as prefeituras a investir em infraestrutura e garantir melhoria na qualidade de vida dos rondonienses”.
 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por