Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

UNIR divulga edital do Vestibulinho/2014


 A Comissão Permanente de Processo Seletivo Discente (CPPSD) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o Edital do Vestibulinho/UNIR-2014 - Processo Seletivo às Matrículas de Transferências nos Cursos de Graduação. O período de inscrição será de 8 a 14 de dezembro de 2014, exclusivamente viainternet, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no sítio eletrônico da UNIR (http://www.unir.br).

São oferecidas 2.025 vagas para os cursos com vagas remanescentes no ano letivo de 2014, com entrada para o primeiro semestre do ano de 2015, conforme os quadros de distribuição no Anexo I – Quadro de Cursos e Vagas.

As vagas disponíveis nos cursos da UNIR serão destinadas para preenchimento por transferência de cursos devidamente autorizados pelo MEC de outra Instituição de Ensino Superior (IES) à UNIR ou por mudança de curso.

Para participar do Vestibulinho/UNIR-2014 é necessário, entre outros requisitos, ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em um dos últimos três anos, ou seja: 2011 ou 2012 ou 2013.

O edital do Vestibulinho/2014 está disponível em: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=118.

 
 

Fonte: Ascom/Universidade Federal de Rondônia - UNIR

Gente de OpiniãoDomingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia leva aulão gratuito do Acelero Enem para mais de 650 jovens em Porto Velho

Assembleia leva aulão gratuito do Acelero Enem para mais de 650 jovens em Porto Velho

Em comemoração aos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), a Casa de Leis realizou neste sábado (19) o aulão do "Projeto Acelero En

Governo de RO mantém 63 rotas fluviais no coração da Amazônia que levam estudantes até escolas

Governo de RO mantém 63 rotas fluviais no coração da Amazônia que levam estudantes até escolas

No Coração da Amazônia, o governo de Rondônia mantém um serviço robusto de transporte escolar fluvial para estudantes matriculados nas redes Estadual

Alunos da Escola Barão do Solimões realizam emocionante homenagem aos professores

Alunos da Escola Barão do Solimões realizam emocionante homenagem aos professores

O Dia dos Professores foi celebrado com emoção, alegria e gratidão na Escola Barão do Solimões em Porto Velho-Ro, uma instituição que, ao longo dos

Governo do Brasil autoriza contratação de 6,7 mil novos cargos para professores e técnicos em universidades federais

Governo do Brasil autoriza contratação de 6,7 mil novos cargos para professores e técnicos em universidades federais

O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), autorizou a con

Gente de Opinião Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)