Porto Velho (RO) quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Educação

UNIR divulga edital de seleção 2019 do Mestrado em Administração


UNIR divulga edital de seleção 2019 do Mestrado em Administração - Gente de Opinião
UNIR divulga edital de seleção 2019 do Mestrado em Administração



     A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração (PPGMAD) do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (NUCSA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de abertura de inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Administração para ingresso no segundo semestre de 2019 (EDITAL 01/2018/PPGMAD/NUCSA/UNIR).

     O PPGMAD/UNIR oferecerá até 20 vagas, sendo 16 regulamentares e 4 suplementares. A novidade este ano é a reserva de vagas suplementares que visam atender a política de ações afirmativas para pessoas com deficiência (PcDs), pretas, pardas ou indígenas nos cursos de pós-graduação stricto sensu na UNIR, aprovada em dezembro de 2018.

Processo seletivo e inscrições

     O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira etapaconsiste no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) e a segunda etapa compreenderá o envio da documentação necessária pelos candidatos classificados na primeira etapa, análise e avaliação da documentação e do anteprojeto de pesquisa; análise de currículo; e entrevista.

Para a seleção deste ano serão consideradas as edições dos testes ANPAD realizados no período de junho de 2017 a março de 2019. As inscrições para a edição de março de 2019 do teste da ANPAD poderão ser realizadas até 21/02/2019 no endereço eletrônico http://www.anpad.org.br/teste.php.

     Os 60 melhores classificados no teste da ANPAD serão convocados no período de 22 a 24 de abril de 2019 para manifestação de interesse no processo de seleção do PPGMAD. Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar todos os documentos listados no Edital 01/2018/PPGMAD/NUCSA/UNIR, através do endereço eletrônico 
https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processoseletivo.



Sobre o mestrado

     O Mestrado em Administração (PPGMAD), aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), é um curso regular, acadêmico, gratuito, integral, oferecido no Campus José Ribeiro Filho da UNIR, em Porto Velho, compondo as atividades de Ensino de Pós-Graduação da UNIR, com duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses. O PPGMAD está organizado na Área de Concentração “Gestão e Sustentabilidade” e divide-se em duas Linhas de Pesquisa: (LP1) Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; e (LP2) Governança, Sustentabilidade e Amazônia.

     Para mais informações, acesse a íntegra do edital de seleção 2019 do PPGMAD no arquivo abaixo.


Arquivos
Clique no link para fazer o download
                                                                   EDITAL 01/2018/PPGMAD/NUCSA/UNIR - ingresso em 2019

Mais Sobre Educação

LLM em Direito: Tributário da Sapiens FGV com condições especiais até 30/01 em Porto Velho

LLM em Direito: Tributário da Sapiens FGV com condições especiais até 30/01 em Porto Velho

A Sapiens FGV está com inscrições abertas para o LLM em Direito: Tributário para Porto Velho. Os alunos que se matricularem até o dia 30 de janeiro

Acadêmico do IFRO é selecionado para bolsa de estudos no Canadá

Acadêmico do IFRO é selecionado para bolsa de estudos no Canadá

Um acadêmico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia foi selecionado para uma bolsa de estudos no Canadá. A seleção ocorr

IFRO Campus Colorado do Oeste seleciona professores substitutos

IFRO Campus Colorado do Oeste seleciona professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está com inscrições abertas para o Processo Seleti

Mais de 1 mil inscritos para concorrer a bolsas do programa Faculdade da Prefeitura

Mais de 1 mil inscritos para concorrer a bolsas do programa Faculdade da Prefeitura

Prazo para inscrição segue até o dia 21 de janeiroCerca de 1,2 mil pessoas já se inscreveram para o programa Faculdade da Prefeitura, em Porto Velho.