Porto Velho (RO) segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Educação

SENAC Esplanada é credenciado pelo MEC para a oferta de cursos de graduação a distância



Após receber nota máxima (5) na avaliação realizada pela CAPS/MEC, o Senac Esplanada acaba de ser credenciado através da Portaria nº 869, de 11 de agosto de 2017 para a oferta de cursos de graduação pela modalidade de educação a distância.

Para que essa conquista institucional fosse possível, o polo regional seguiu rigorosamente os critérios para o processo de credenciamento, desde os cuidados com a acessibilidade até a infraestrutura adequada para realização dos cursos como: recursos e aparatos tecnológicos, ambientes pedagógicos adequados, além de equipes técnica e gerencial devidamente capacitas.

Com esse credenciamento, já no primeiro semestre de 2018, a instituição estará oferecendo o curso de Tecnologia em Marketing, cujos registros de interesse para o processo seletivo, já se encontram abertos até dia 02/03/2018, através do portal www.ead.senac.br.

Com a oferta de cursos de graduação, o Senac completa o ciclo de ofertas, que vai desde cursos de capacitação, cursos técnicos e de pós-graduação.

Neste sentido, nossos clientes terão no Senac a oportunidade de construir o seu itinerário formativo, a partir do nível elementar à pós-graduação.

Os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pelo o Senac Esplanada tem a chancela do Centro Universitário do Senac de São Paulo, referência em qualidade de ensino superior e pós-graduação, reconhecido nacional e internacionalmente.

Ao estudar no Senac, a população brasileira tem a segurança de estar estudando numa instituição sólida com mais de 70 anos de existência, que faz educação por missão e não por aventura.

Mais Sobre Educação

Prorrogadas as inscrições de seleção do IFRO para o primeiro semestre de 2022

Prorrogadas as inscrições de seleção do IFRO para o primeiro semestre de 2022

Foi prorrogada até o dia 20/12/2021 a seleção de alunos que ingressarão no primeiro semestre de 2022 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tec

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

Aqueles que almejam oportunidade de fazer um curso gratuito para se qualificar profissionalmente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de R

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

Uma completa renovação dos parquinhos das escolas municipais foi providenciada neste ano para acontecer em breve. A Secretaria Municipal de Educação

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Buscando garantir o desempenho dos estudantes dentro da sala de aula, a Prefeitura de Porto Velho desenvolve um programa para a reparação da visão a a