Domingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Seduc lança edital de concurso público para 672 vagas


Gente de Opinião

São 672 vagas para níveis médio e superior

Foi realizado na quinta-feira (22) em solenidade simples, o lançamento do Edital do concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para provimento de 672 vagas para níveis médio e superior.

São 553 vagas para professores, 73 para técnicos educacionais e 46 para analistas. O período de inscrição é de 26 de setembro a 23 de outubro, no endereço eletrônico: www.ibade.org.br.

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), é uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro.

Participaram do lançamento, o adjunto da Seduc, Márcio Félix; o procurador do estado, Francisco Aguiar; o presidente do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), Sílvio Lutz; a gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional, Benilce Matos; a coordenadora de Recurso Humanos, Rita Ramalho; além de técnicos da Seduc e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep).

Confira o edital


Fonte
Texto: Claudilene Regis
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoDomingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia reúne especialistas e acadêmicos na FIMCA em novembro

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia reúne especialistas e acadêmicos na FIMCA em novembro

O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana de Rondônia realizam, nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2025, a III

Fies 2025 abre inscrições para mais de 58 mil vagas remanescentes

Fies 2025 abre inscrições para mais de 58 mil vagas remanescentes

O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC), abriu nesta quinta-feira, 23 de outubro, o período de inscrição para as vagas rem

Egresso de sucesso: aluno da FIMCA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cuiabá pelo destaque na Odontologia

Egresso de sucesso: aluno da FIMCA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cuiabá pelo destaque na Odontologia

Na última segunda-feira, 20 de outubro, o cirurgião-dentista Luiz Fernando Rodrigues Alves, egresso do curso de Odontologia do Centro Universitário

1º Simpósio Cidades da Floresta no Século XXI é nesta quarta no auditório do TRE

1º Simpósio Cidades da Floresta no Século XXI é nesta quarta no auditório do TRE

Promovido pelo Grupo de Estudos em Processos Socioambientais na Amazônia (GEPSA) o 1º Simpósio Cidades da Floresta no Século XXI: Governança, Tecnolo

Gente de Opinião Domingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)