Sexta-feira, 26 de agosto de 2011 - 14h10
Parado há 8 anos, o projeto teve sua primeira edição há 20 anos atrás. Segundo o fundador, Bubu Johnson a proposta foi inspirada no projeto Pixinguinha, realizado na década de 70 pela Funarte.
Johnson explica que por falta de apoio, o projeto ficou paralisado nos últimos anos sendo realizadas apenas algumas apresentações isoladas. “Este ano procuramos o Governo do Estado que nos atendeu por meio da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer, que estará junto conosco como realizadora da atividade”, afirmou.
A abertura contará com uma performance teatral do poeta Mado, seguida por um show musical com a cantora Elisa Cristina acompanhada pelos músicos, Júlio Yriarte no violão, Júnior Johnson no violão, Telêmaco na bateria, Marcelo no trombone, Esquerdinho no baixo e Walber no bandolin e cavaquinho.
O encontro acontecerá toda sexta-feira até o fim de dezembro, a partir das 17h30, ao lado do museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. “Escolhemos a beira do Madeira, para proporcionar aos convidados a contemplação do nosso pôr do sol, que é realmente incomparável”, destacou Johnson.
Os artistas interessados em participar, devem procurar a coordenação do projeto na Secel, situada à Av. 7 de setembro, nº 237, Centro (Prédio do Relógio), diariamente, das 08h às 13h30, para agendamento.
Fonte: Decom
Governador Marcos Rocha entrega Escola 13 de Maio totalmente reformada e ampliada em Ji-Paraná
A obra de reforma e ampliação da Escola Estadual 13 de Maio, no município de Ji-Paraná foi entregue nesta sexta-feira (4) pelo governador de Rondôni
3ª edição Prêmio Educador Transformador
Iniciativa nacional valoriza projetos educacionais que inspiram mudanças e promove protagonismo de professores e gestores. Sebrae em Rondônia é parc
Capacitação relacionada à Lei Lucas foi realizada nesta quinta-feira, 3.
Algumas horas de treinamento podem gerar grandes transformações na sociedade. Em Buritis, um curso oferecido pela Escola do Legislativo (Elero) ensi
IEL-RO amplia oferta de estágios para estudantes de nível médio e superior
O Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO) está com vagas abertas para estudantes do ensino médio e superior interessados em ingressar no mercado