Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de julho de 2019
×
Gente de Opinião

Educação

Programa de Desenvolvimento Executivo proporciona dupla certificação FGV em tempo reduzido



Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE)

O Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) da Sapiens FGV está com turmas abertas para Manaus e Porto Velho. Nele, o aluno conquista dupla certificação FGV, sendo uma em Administração de Empresas e outra no MBA executivo, em tempo reduzido.

O PDE é dividido em duas etapas. A primeira trabalhará o desenvolvimento das competências essenciais de um administrador, proporcionando uma capacitação gerencial somada às bases do empreendedorismo e práticas de liderança empresarial. “Toda pessoa que quer atuar como gestor precisa ter uma base bem feita, e o PDE permite isso”, explica Rodrigo Campos, diretor de Operações do Sapiens FGV. Ao final desta fase, ele recebe o certificado de Pós-Graduação em Administração de Empesas.

Neste processo, o novo gestor conta com acompanhamento de carreira, que lhe iepretende atuar. “Tudo isso é feito em parceria entre nossa equipe de profissionais e o aluno, buscando atender suas expectativas de mercado e carreira, além de suas competências”, salienta Campos.

Feito o acompanhamento de carreira, o profissional segue para a segunda fase do PDE, onde complementará sua formação com conhecimentos específicos, contando, ainda, com networking de alto nível em sala de aula, de acordo com a área escolhida.

Em Porto Velho, os cursos que integram o programa são: MBA em Gestão: Projetos; Gestão: Financeira, Controladoria e Auditoria; Gestão: Comercial.

Em Manaus, além dos cursos acima, compõe o PDE o MBA Gestão: Pessoas e Liderança.

O MBA proporciona uma bagagem maior, com mais informações do mercado atual. “Ele sai um profissional muito mais completo, porque teve a base de gestão aliada a especialização numa área em que ele se identifica, se tornando um gestor muito mais preparado”, finaliza Rodrigo.

Além da dupla titulação FGV, o aluno que optar pelo PDE terá isenção de até 50% no valor do investimento em MBA, alinhando uma formação de qualidade a um investimento abaixo do convencional e em tempo reduzido.


MBA da América Latina

A FGV está entre as 10 melhores escolas de MBA da América Latina, sendo eleita por cinco vezes uma das melhores instituições de Ensino Superior do mundo. Foi eleita, ainda, oito vezes a melhor Think Tank da América Latina, figurando em 9º lugar no Ranking Mundial. As Think Tank são organizações independentes, que desenvolvem soluções inovadoras nas áreas como economia, tecnologia, políticas de negócios, entre outras.

Mais informações em https://sapiensfgv.com.br/pde/, ou pelos telefones: (69) 3301-4646 (Porto Velho) e (92) 3199-1100 (Manaus).

Mais Sobre Educação

Rolim de Moura - Escola Municipal Cora Coralina realizou o Projeto “A Mágica da Leitura e da Escrita”

Rolim de Moura - Escola Municipal Cora Coralina realizou o Projeto “A Mágica da Leitura e da Escrita”

A rede de ensino municipal de Rolim de Moura (RO), vem moldando e transformando a educação com os diversos projetos desenvolvidos pelas escolas muni

Faculdade Católica: Novos acadêmicos de Direito e Psicologia podem aderir à Bolsa Rotativa Universitária

Faculdade Católica: Novos acadêmicos de Direito e Psicologia podem aderir à Bolsa Rotativa Universitária

Quem fizer a matrícula para cursos Direito ou Psicologia na Faculdade Católica de Rondônia (FCR) poderá usufruir da Bolsa Universitária Rotativa Reemb

Aulão Seduc em parceria com a Faro movimentou quase mil alunos da rede pública de ensino de Porto Velho

Aulão Seduc em parceria com a Faro movimentou quase mil alunos da rede pública de ensino de Porto Velho

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou na última sexta-feira (28), no auditório da Unopar, mais um aulão para alunos dos terceiros an

Porto Velho: Semed, em parceria com Lemann e Mathema, entrega certificados a professores

Porto Velho: Semed, em parceria com Lemann e Mathema, entrega certificados a professores

O curso faz parte do ‘Programa Formar’, desenvolvido pela Fundação Lemann, que mantém parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) desde se