Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Professores renomados realizam aulas gratuitas voltadas para concursos públicos


Professores renomados realizam aulas gratuitas voltadas para concursos públicos  - Gente de Opinião

Com o objetivo de ajudar os concursandos de plantão, o Cuca Concursos (514 Sul, bloco B, loja 59. Entrada pela w3), vai dar uma ajuda extra, oferecendo aulas gratuitas para concursos públicos, entre os dias 21 e 24 de agosto, sempre das 09h às 12h.

O professor Deodato Neto, responsável pela iniciativa,  trouxe uma perspectiva animadora para os aspirantes a concursos, revelando que o ano de 2023 poderá oferecer cerca de 150 mil vagas. Além disso, o professor anunciou que ao longo da semana com aulas gratuitas, haverá avaliações individuais para auxiliar os alunos a identificarem a carreira mais alinhada ao seu perfil.

“Com essa iniciativa, buscaremos oferecer um suporte personalizado, ajudando o aluno a escolher a carreira que deve seguir”, explica.

Confira as datas das aulas:

Dia 21: Informática - Ministrada por Deodato Neto

Dia 22: Raciocínio Lógico Matemático (RLM) - Apresentada por Adriano Barreto

Dia 23: Direito Administrativo - Comandada por Kaique Balbuena

Dia 24: Língua Portuguesa - Conduzida por Fabricio Dutra

As aulas serão realizadas no espaço do Cuca Concursos, localizado na 514 Sul, bloco B, loja 59, com entrada pela W3.  A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link (https://cucabsb.com.br/curso/cursomatutino ). 

Confira: concurso inss

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

O Sebrae em Rondônia realizou nessa quinta-feira (12), no município de Ariquemes, o Prêmio do Programa Educador Transformador. A premiação que é uma

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

O ensino online está proporcionando qualificação de mão de obra em todos os 52 municípios de Rondônia. Com o objetivo de manter esse ritmo de expans

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

A comunidade acadêmica da Faculdade Metropolitana retomou as aulas na manhã desta terça-feira (10), após três dias de luto institucional decretados

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Com o tema “Transformando Vidas por meio da Educação”, o governo de Rondônia deu início ao ano letivo de 2026, marcando uma nova temporada de avanços

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)