Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Proc Seletivo 2015 – DIRCA divulga edital de 2ª chamada



A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de 2ª chamada para matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015, para ingresso no 1º semestre. As matrículas deverão ser realizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), em Porto Velho, e suas respectivas Secretarias (SERCAS), no interior do estado, nos dias 4 e 5 de março de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certidão de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar de ensino médio; certificado ou diploma de conclusão de ensino médio; comprovante de inscrição do Enem ou Boletim de Desempenho do Candidato na Avaliação do Enem (disponível em http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/); ficha de cadastro impressa e devidamente preenchida (disponível em http://www.academico.unir.br/downloads/3089_11541_ficha_de_matricula___modelo_novo.pdf); e comprovante de entrega da documentação – comprovante de matrícula (disponível em http://www.academico.unir.br/noticias_arquivos/7389_comprovante_de_entrega_da_documentacao_na_dirca.pdf).

Os candidatos cotistas devem apresentar, também, documentação comprobatória, conforme Anexos II, III e IV do Edital N.º 011 de 30 de dezembro de 2014 (disponível em http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=121).

Confira a lista de candidatos convocados na 2ª chamada de matrícula na página do Processo Seletivo 2015: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=121.

Fonte: UNIR

Gente de OpiniãoTerça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb

Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb

Após recomendações do Ministério Público Federal (MPF), quatro municípios de Rondônia tomaram medidas para garantir a adequação de contas bancárias

Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura de Porto Velho

Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho abriu as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura, que irá custear integralmente as mensalidades de acadêmicos s

UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação

UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com quatro editais abertos para ingresso em Programas de Pós-Graduação (PPG) institucionais e interinst

Governo de RO oferta 1.500 vagas de cursos técnicos em Porto Velho; inscrições encerram quarta-feira, 28

Governo de RO oferta 1.500 vagas de cursos técnicos em Porto Velho; inscrições encerram quarta-feira, 28

Modalidade que vem crescendo significativamente em Rondônia nos últimos anos, o ensino profissionalizante, mantém o ritmo de avanços em 2026. Com o

Gente de Opinião Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)