Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 - 16h24

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho se orgulha na aprovação de 31 alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac nos dois últimos concursos públicos realizados nos municípios de Jaru e Vilhena. Os aprovados concorreram aos cargos de técnico em enfermagem; técnico em segurança do trabalho; técnico em informática; técnico e auxiliar em saúde bucal.
Os egressos do curso Técnico em Enfermagem foram destaque nos referidos concursos públicos, com um total de 27 aprovações.
O Senac Rondônia, como instituição integrante do Sistema Fecomércio, proporciona diariamente o melhor ensino, com orientação, supervisão e foco no mercado de trabalho. Uma instituição diferenciada pelo emprego de marcas formativas e que busca desenvolver, junto aos alunos, características únicas enquanto profissionais.
Raniery Coelho elogiou o empenho de todos os aprovados no certame. “Parabenizamos aos alunos pela dedicação e por essa conquista tão especial, que é a de ser aprovado em um concurso público. O Sistema Fecomércio através do Senac segue com a sua missão de contribuir para a formação profissional de milhares de rondonienses, em atividades para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo, sempre prezando pela qualidade no ensino”, finalizou o presidente.
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Terra é Meu Quilombo reforça a resistência ancestral em Rondônia
De 17 a 26 de novembro de 2025, o Quilombo Forte Príncipe da Beira, localizado no município de Costa Marques (RO), será o palco do evento A Terra é Me

UNIR conquista nota máxima em avaliação do MEC
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) obteve nota máxima, conceito 5, no recredenciamento institucional do Ministério da Educação (MEC), realizado

Transporte fluvial é disponibilizado pelo governo de RO para alunos ribeirinhos durante Enem 2025
O governo de Rondônia mobilizou esforços para garantir que os estudantes de comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira, em Porto Velho, tivessem trans

Projeto Salus: acadêmicos da FIMCA realizam mais de 2700 atendimentos em Ouro Preto D’Oeste
O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA realizou, em Ouro Preto D’Oeste, a 4ª edição do Projeto Salus, uma iniciativa que une ensino, pesq
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)