Quinta-feira, 16 de maio de 2013 - 18h58

A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, receberá nessa sexta-feira, 16 de maio, em São Paulo, o Prêmio Quality Brasil 2013, instituído pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Na cerimônia estarão presentes a Dr. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho e Mariana Carvalho, representando a Instituição.
O Prêmio Quality tem como objetivo distinguir e premiar organizações que se destacam no mercado brasileiro, onde a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando o produto nacional. Sua missão é incentivar e contribuir na jornada para a excelência da qualidade, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente e a competitividade do País.
A S.B.E.I. – Sociedade Brasileira de Educação e Integração, fundada em 1969, conferiu o Prêmio Quality Brasil 2013 à FIMCA, pelo seu destaque em qualidade no Brasil, adquirindo, assim, o direito de chancelar seus produtos e serviços com o Selo Quality.
Para a vice-diretora da FIMCA, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho, “nossa indicação para receber esse Prêmio é uma conquista muito importante porque reflete o reconhecimento de que a qualidade e a excelência sempre foram prioridades na gestão estratégica da nossa Instituição. Apesar de não realizarmos o nosso trabalho focando em prêmios, mas sim na satisfação dos nossos acadêmicos e também na comunidade, que é nossa principal parceira, vermos esse esforço reconhecido nos anima muito mais”. Dra. Maria Sílvia, também destaca o empenho dos colaboradores “obviamente esse resultado não deve ser creditado somente a nós da direção, mas também ao esforço dos nossos coordenadores, professores, funcionários e acadêmicos que fazem da FIMCA, sem dúvida alguma, a mais completa faculdade de Rondônia”, finalizou.
Fonte: Cíntia Nascimento
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb
Após recomendações do Ministério Público Federal (MPF), quatro municípios de Rondônia tomaram medidas para garantir a adequação de contas bancárias

Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho abriu as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura, que irá custear integralmente as mensalidades de acadêmicos s

UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com quatro editais abertos para ingresso em Programas de Pós-Graduação (PPG) institucionais e interinst

Modalidade que vem crescendo significativamente em Rondônia nos últimos anos, o ensino profissionalizante, mantém o ritmo de avanços em 2026. Com o
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)