Terça-feira, 24 de junho de 2025 - 14h46

Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulga novo edital com informações importantes sobre convocações e retificações referentes aos processos seletivos dos Programas “Unidos Pela Educação” e “Mãos Dadas com a Educação”.
Foram publicadas a segunda e terceira convocação dos candidatos aprovados no cadastro reserva dos Editais n.º 01/2025 e 02/2025 para o preenchimento de vagas remanescentes, bem como a convocação específica de candidata aprovada no Edital n.º 02/2024.
A convocação é para que os/as candidatos/as classificados/as compareçam ao Departamento de Gestão de Pessoas da Semed, entre os dias 23 e 27 de junho de 2025, munidos de cópia e original dos seguintes documentos: Registro de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Comprovante de residência; Atestado de aptidão física e mental (emitido nos últimos 90 dias); Comprovante de conta bancária exclusivamente conta-corrente do Banco do Brasil.
Além das convocações, o edital também apresenta retificação do resultado final para algumas funções previstas no processo seletivo, incluindo: auxiliar de limpeza urbana, auxiliar de alimentação rural, auxiliar de limpeza rural, auxiliar de limpeza sede e auxiliar administrativo sede. Confira:
2ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO RESERVA DO EDITAL 02/2025 PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES
3ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO RESERVA DO EDITAL 01/2025 PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES.
Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Além de capacitar o trabalhador para o mercado de trabalho, a qualificação da mão de obra torna as empresas mais competitivas e ajuda no fortalecime

OAB-DF homenageia alunos da Amplexo Educação por desempenho em competições e conquistas acadêmicas
Os estudantes do Clube Amplexo Educação receberam na última sexta-feira (24) uma homenagem da OAB-DF por conta do alto desempenho em competições e p

Mais de 8 mil escolas rurais são conectadas à internet pelo projeto Aprender Conectado
Mais de 8.400 escolas rurais foram conectadas à internet nos últimos meses por meio do projeto Aprender Conectado, que leva conectividade a áreas re

Colorado do Oeste conquista 1º lugar no Prêmio MEC 2025 com apoio da educação empreendedora
A Secretaria Municipal de Educação de Colorado do Oeste (SEMED) foi reconhecida nacionalmente com o 1º lugar no Prêmio MEC – Educação Brasileira 202
Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)