Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Pós-graduação em Administração FGV aos sábados



O profissional que deseja conciliar teoria e prática para avançar e se realizar na carreira, ou deseja empreender e exercer cargos de liderança e gerência encontra na Faculdade Porto/FGV a oportunidade de se tornar uma grande referência no mercado.

A Faculdade Porto/FGV é a única instituição conveniada a Fundação Getulio Vargas em Rondônia, e oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e MBA com o selo de qualidade da maior e melhor escola de negócios do país.

As aulas da pós-graduação eram realizadas semanalmente todas as quarta e quintas-feiras, mas para 2015 a Faculdade Porto/FGV lançou uma novidade: aulas ministradas quinzenalmente aos sábados.

“Nossa demanda aumentou e, por isso, vimos a necessidade de abrir nova turma aos sábados que seguirá com a mesma metodologia e programação”, explicou o coordenador local da FGV, Rodrigo Campos.

Sobre o curso

O curso de pós-graduação em Administração da FGV é inovador e combina dois professores, proporcionando um perfeito intercâmbio entre conhecimento e experiência prática em Administração de Empresas. Um é o professor projetista, PhD, que participa diretamente das escolas de Administração da Fundação Getulio Vargas por meio de vídeo. O outro é o professor executivo, profissional atuante no mercado de trabalho que domina o conteúdo e conduz a prática de cada encontro em sala de aula e ministra a parte prática da aula, presencialmente, utilizando sua experiência gerencial e sua sólida vivência de mercado.

O Pós ADM oferece o melhor conteúdo acadêmico da Administração Empresarial aliado ao conhecimento prático das ferramentas gerenciais porque acredita que teoria e prática funcionam melhor quando estão juntas.

Os interessados em garantir a vaga ou obter mais informações podem ligar no telefone (69) 3211-6032 ou através do e-mail admissao@portovelho.br


 
Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO conclui calendário de pagamentos com ações de valorização a mais de 18 mil servidores da Educação

Governo de RO conclui calendário de pagamentos com ações de valorização a mais de 18 mil servidores da Educação

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou neste mês de dezembro, os repasses que integram o conjunto de

Professores recebem o retroativo do piso da categoria do Piso Nacional do Magistério

Professores recebem o retroativo do piso da categoria do Piso Nacional do Magistério

A Prefeitura esclareceu que as retenções referentes à contribuição sindical e aos honorários advocatícios decorrem exclusivamente do acordo judicial f

Prefeitura de Porto Velho garante pagamento do piso do magistério e abono a servidores da educação

Prefeitura de Porto Velho garante pagamento do piso do magistério e abono a servidores da educação

A Prefeitura de Porto Velho informa que o pagamento do piso salarial do magistério municipal e o abono destinado ao grupo de apoio educacional estarão

Prefeitura de Porto Velhp começa inscrições do processo seletivo da educação com 165 vagas

Prefeitura de Porto Velhp começa inscrições do processo seletivo da educação com 165 vagas

A Prefeitura de Porto Velho iniciou nesta sexta-feira (26), o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para contrata

Gente de Opinião Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)