Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Palestra sobre Planejamento de Campanha


Uma realização conjunta dos cursos de Administração e Gestão Comercial da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, trará ao auditório da instituição, no dia sete de março, o professor, palestrante e publicitário Cristiano Borges Rodrigues, para proferir uma palestra sobre o tema: Planejamento de Campanha.Palestra sobre Planejamento de Campanha - Gente de Opinião

Voltada prioritariamente para os acadêmicos dos dois cursos, a palestra pretende sensibilizar o público-alvo para a reativação da Empresa Júnior, além de discutir sobre a estrutura de um planejamento de uma campanha publicitária, a importância da pesquisa de mercado, os fatores para uma análise de mercado, características da concorrência, dos consumidores, objetivos e metas, posicionamento e estratégias.

Para o final da palestra está previsto o lançamento do livro “De Mão da Redação Publicitária”, de autoria do professor Cristiano Borges Rodrigues, com sorteio de alguns exemplares entre os participantes.Por fim, os acadêmicos deverão elaborar um relatório a ser entregue na próxima aula, na FIMCA, que será repassado para as coordenações, valendo horas de atividades complementares.

Minicurrículo do Palestrante

Cristiano Borges Rodrigues possui mestrado em Administração pela UNIR, pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior pela Fundação Riomar e graduação em Publicidade e Propaganda em. Com experiência no ensino superior desde 2003, já lecionou em Porto Velho (RO) nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Administração de importantes faculdades, em curso técnico de rádio e televisão e em curso In Company.

Com experiência profissional em Campinas, São Paulo e Porto Velho, fez palestras em Porto Velho e Ji-Paraná (RO), além de consultorias e assessorias em gestão estratégica, marketing, em comunicação e em organização, processos e métodos.

Fonte: Sérgio Mello

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho

A variedade de cursos ofertados pelo ensino profissionalizante amplia as chances do estudante se capacitar em diferentes áreas. O Instituto Estadual

Grupo Educacional Aparício Carvalho é patrocinador oficial do Aberto do Madeira 2025

Grupo Educacional Aparício Carvalho é patrocinador oficial do Aberto do Madeira 2025

O Grupo Educacional Aparício Carvalho é um dos patrocinadores oficiais do Aberto do Madeira 2025, evento que reúne o Torneio de Tênis Profissional e

UNIR lança Processo Seletivo 2026 com quase 3 mil vagas gratuitas em cursos de graduação

UNIR lança Processo Seletivo 2026 com quase 3 mil vagas gratuitas em cursos de graduação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lançou nesta segunda-feira, 8 de setembro, o Processo Seletivo UNIR 2026 (PS UNIR 2026), que vai oferecer 2.

Professores lançam curso preparatório para nota máxima no ENEM em Porto Velho

Professores lançam curso preparatório para nota máxima no ENEM em Porto Velho

Quando se trata de se preparar para o ENEM, os alunos se deparam com uma ampla gama de opções, cada uma com suas características. Com tantos cursos

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)