Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 - 13h39

O autor abordará os temas do livro em palestra exclusiva
Como resultado de parceria firmada recentemente pelo Sebrae em Rondônia e Faculdade Unama Porto Velho, dia 30 de janeiro será o evento de lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio.
No evento será realizada uma palestra pelo professor mestre em administração Cristiano Borges Rodrigues, autor da publicação. A experiência permitirá aos participantes identificarem as contribuições do marketing para o sucesso das organizações, bem como estratégias que podem ser utilizadas por qualquer empreendedor.
Segundo o autor do livro, “como algumas pessoas tem dificuldade de entender a aplicação dos conceitos de marketing na estratégia das empresas, pensei em fazer uma analogia. Daí veio a ideia da seringa que permite contextualizar onde entram os conceitos marketing, análise de mercado, objetivos mercadológicos e as estratégias”.
Para Hélen Oliveira, analista técnica do Sebrae em Rondônia, “a palestra permitirá aos empreendedores que possuem um pequeno negócio perceberem que o marketing não é uma ferramenta apenas para as grandes empresas. Qualquer porte de empresa pode adotar as estratégias”.
Além de gratuita, a palestra e o lançamento poderão ser acompanhados por toda a sociedade de Porto Velho.
“Como se trata de uma data especial, alguns brindes serão sorteados pelos parceiros do evento. Será uma maneira de agradecer a participação de todos, bem como injetar aquele ânimo neste começo de ano”, ressaltou Dayan Saldanha, analista técnico do Sebrae Rondônia.
A palestra será no dia 30 de janeiro, quarta-feira, e será no auditória da Faculdade Unama localizada na av. Campos Sales (mesmo prédio do Classe A da Vila da Eletronorte). Para o professor doutor Geverson Façanha, diretor da faculdade, a instituição está de portas abertas para toda a sociedade participarem do evento, desde empresários em busca de melhorias na gestão da empresa, como acadêmicos de ensino superior.
Também pela Editora Baraúna, de São Paulo, o autor teve publicado Planejamento de Campanha Publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue (2010) e Livro de Mão da Redação Publicitária (2011). Pela Livro Rápido de Olinda (PE), para o público infantil, publicou A Borboletinha e a Pimenteira (2017).
Para adquirir os livros você pode comprar pelas livrarias virtuais, ou direto pelo site da Editora Baraúna: www.editorabarauna.
SERVIÇO
O quê: Palestra e lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio
Quando: 30 de janeiro
Horário: 19h
Quanto: palestra gratuito
Para quem: livre para todos os públicos
Onde: Faculdade Unama Porto Velho – Av. Campos Sales, 4010 – Areal (Classe A da Vila da Eletronorte)
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em uma noite marcada por emoção, orgulho e celebração, a Faculdade Metropolitana de Rondônia realizou, no último dia 03 de dezembro, a colação de gr

Rondônia deu início ao processo de elaboração do novo Plano Estadual de Educação (PEE) que orientará as políticas públicas educacionais para os próx

Ariquemes- Um misto de concentração silenciosa e tensão competitiva tomou conta de uma das salas do Centro Educacional Monteiro Lobato na manhã da ú

Protagonismo feminino na ciência: Meninas conquistam 11.725 medalhas na OBAFOG 2025
As meninas cada vez mais conquistam seu espaço quando o assunto é astronomia. Em 2025, as alunas que participaram da Olimpíada Brasileira de Foguete
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)