Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Odontologia da FIMCA participa da 5ª Missão Solidária


O Curso de Odontologia da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, em parceria com a Paróquia São João BOdontologia da FIMCA participa da 5ª Missão Solidária - Gente de Opiniãoosco e Área Missionária Alto Rio Madeira, participou de mais uma ação social de prevenção e atendimento à população do Distrito de Jaci Paraná.

Durante a 5ª Missão Solidária realizada no dia dois de outubro, com o apoio de 155 voluntários, foram realizados 1.683 atendimentos e serviços nas áreas de Saúde, Educação, Assessoria Jurídica e Meio Ambiente.

O Projeto Missão Solidária tem por finalidade mobilizar o voluntariado para oferecer um dia de atendimento nas mais diferentes áreas: assistência médica, odontológica, jurídica, atividades educacionais, lúdicas, com o objetivo de proporcionar atendimento à população menos favorecida.

Desta vez, o Curso de Odontologia da FIMCA participou oferecendo serviços de Escovação Supervisionada, Orientação de Higiene Bucal e Distribuição de kits odontológicos, através da equipe composta pelos professores Benedicto César Almada, Karina Gerhardt Silva Bianco, Fernanda Bijella, Dulcinéia Capelasso e as acadêmicas do Anita Mallmann, Joice Cestaro e Ívina Ariane A. Rangel.

Fonte: Sergio Mello

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IFRO divulga terceira chamada do PSU 2026/1 e abre prazo para matrícula on-line

IFRO divulga terceira chamada do PSU 2026/1 e abre prazo para matrícula on-line

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou, nesta quarta-feira (5), a lista de convocação para matrícula dos

UNIR abre concurso com 47 vagas para professores efetivos em diversas áreas

UNIR abre concurso com 47 vagas para professores efetivos em diversas áreas

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou nesta quarta-feira (4) novo edital de concurso público para seleção de 47 professores efetivos do

Cerimônia do Prêmio Educador Transformador ocorrerá em Ariquemes

Cerimônia do Prêmio Educador Transformador ocorrerá em Ariquemes

A 3ª edição do Prêmio Educador Transformador terá sua cerimônia de premiação realizada no dia 12 de fevereiro, às 19 horas, no CEI - Centro de Empre

Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb

Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb

Após recomendações do Ministério Público Federal (MPF), quatro municípios de Rondônia tomaram medidas para garantir a adequação de contas bancárias

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)