Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Objetivo Mais: Desconto de até 100% nas mensalidades


O colégio Objetivo prepara seus alunos para ingressar nas melhores instituições de ensino superior do Brasil. Mas, para atender a toda população de Porto Velho, a escola criou o Objetivo Mais, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo o país.

Os interessados em integrar a turma 2014 do Objetivo Mais podem se inscrever até o dia 23, no site www.meuobjetivo.com.br ou pelo telefone 3211-6032, no Desafio de Bolsas e concorrer a bolsas de estudos de até 100% de desconto nas mensalidades. As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro.

"O desafio é uma forma de premiar os bons alunos. Nós começamos com esta prática há alguns anos e desde então estamos preparando ainda mais os estudantes para concorrer em vestibulares e Enem. É importante realizar o desafio pra despertar o espírito competitivo da juventude", afirma Augusto Pellucio, diretor executivo do Objetivo.

As provas serão realizadas das 14h às 18h, no sábado (25), na unidade I do colégio Objetivo, localizado na rua Paulo Freire, nº 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

ENSINO

Os alunos que integram o cursinho Objetivo Mais contam com o método da instituição com maior nota no Enem 2012 nas quatro áreas do conhecimento, pois o material didático aplicado pelo colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo.

São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.

Fonte: Ascom

Tels. (69) 3211-6031 / (69) 9252 - 6820

Gente de OpiniãoDomingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Egresso da Faculdade Metropolitana de Rondônia é aprovado em duas residências de Cirurgia Cardiovascular e aguarda resultado nacional

Egresso da Faculdade Metropolitana de Rondônia é aprovado em duas residências de Cirurgia Cardiovascular e aguarda resultado nacional

Natural de Porto Velho, Jonas Oliveira Costa, de 24 anos, é mais um egresso do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana de Rondônia a conquistar

Chamada Escolar 2026: matrículas da rede estadual acontecem de 19 a 23 de janeiro

Chamada Escolar 2026: matrículas da rede estadual acontecem de 19 a 23 de janeiro

A matrícula online para o ano letivo de 2026 da rede pública estadual de ensino ocorre de 19 a 23 de janeiro, contemplando os demais alunos que não

Abertas 12 vagas de estágio remunerado para atuação na Reitoria do IFRO em Porto Velho

Abertas 12 vagas de estágio remunerado para atuação na Reitoria do IFRO em Porto Velho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) abriu Processo Seletivo para contratação de estagiários que atuarão na Reit

Senac Rondônia lança três editais com cursos gratuitos para Porto Velho, Ji-Paraná e Jaru em 2026

Senac Rondônia lança três editais com cursos gratuitos para Porto Velho, Ji-Paraná e Jaru em 2026

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Rondônia (Senac/RO) lançou três editais de seleção pública para a oferta de cursos gratuitos por mei

Gente de Opinião Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)