Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 - 16h55
Intensificar os estudos na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é fundamental para garantir uma boa nota e ingressar no tão sonhado curso superior. Faltando apenas um mês para a aplicação das provas, é necessário escolher as áreas de conhecimento, tirar dúvidas ainda pertinentes e obter melhores resultados.
Pensando nisso, o Objetivo Mais abriu matrículas para a turma Revisão Mais Enem. Nela, os alunos podem se preparar para as provas com o melhor corpo pedagógico, com professores de longa experiência nas provas do Enem. São eles:
Matemática: Claudionor Araújo e Denilson Santos
Química: Tainá Aguiar
Física: Tarso Holanda e Deise Lima
História: Rita Vieira
Geografia: Marcelo Oliveira
Filosofia e Sociologia: Thiago Manso
Português: Carlos Augusto e Heloisa Ramos
Redação: Rebecca Amor
Inglês: Doralice Alves
Espanhol: Inês Margarete
Biologia: Philip Auzier e Elvis Brambilla
A coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, aponta vantagens de ingressar no Revisão para aqueles que ainda se preparam para as avaliações. “Durante 30 dias estaremos oferecendo uma revisão de edições anteriores do Enem, justamente para mostrar e ensinar dicas e macetes para uma boa participação na edição 2017. Vemos que muitos alunos ainda não estão preparados, por isso vamos trabalhar para que cada um possa exercitar as matérias nas quais têm maior habilidade, saindo da ideia de estudar muitas coisas ao mesmo tempo”, garante.
Durante a realização de uma semana de prova para outra, as aulas continuarão acontecendo no curso preparatório. É uma novidade exclusiva para que os alunos possam manter o ritmo de estudos para a segunda semana de provas.
O valor do investimento é de R$ 100,00 com desconto de 10% para alunos e ex-alunos do colégio, com material incluso. As aulas iniciam no dia 09 de outubro e vão até o dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira das 18h40 às 22h50.
O Objetivo Mais fica na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-6029 e (69) 99236-1748.
Assembleia leva aulão gratuito do Acelero Enem para mais de 650 jovens em Porto Velho
Em comemoração aos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), a Casa de Leis realizou neste sábado (19) o aulão do "Projeto Acelero En
Governo de RO mantém 63 rotas fluviais no coração da Amazônia que levam estudantes até escolas
No Coração da Amazônia, o governo de Rondônia mantém um serviço robusto de transporte escolar fluvial para estudantes matriculados nas redes Estadual
Alunos da Escola Barão do Solimões realizam emocionante homenagem aos professores
O Dia dos Professores foi celebrado com emoção, alegria e gratidão na Escola Barão do Solimões em Porto Velho-Ro, uma instituição que, ao longo dos
O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), autorizou a con