Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Objetivo Mais abre turma Revisão Mais Enem no dia 9



Intensificar os estudos na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é fundamental para garantir uma boa nota e ingressar no tão sonhado curso superior. Faltando apenas um mês para a aplicação das provas, é necessário escolher as áreas de conhecimento, tirar dúvidas ainda pertinentes e obter melhores resultados.

Pensando nisso, o Objetivo Mais abriu matrículas para a turma Revisão Mais Enem. Nela, os alunos podem se preparar para as provas com o melhor corpo pedagógico, com professores de longa experiência nas provas do Enem. São eles:

Matemática: Claudionor Araújo e Denilson Santos

Química: Tainá Aguiar

Física: Tarso Holanda e Deise Lima

História: Rita Vieira

Geografia: Marcelo Oliveira

Filosofia e Sociologia: Thiago Manso

Português: Carlos Augusto e Heloisa Ramos 

Redação: Rebecca Amor

Inglês: Doralice Alves

Espanhol: Inês Margarete

Biologia: Philip Auzier e Elvis Brambilla


A coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, aponta vantagens de ingressar no Revisão para aqueles que ainda se preparam para as avaliações. “Durante 30 dias estaremos oferecendo uma revisão de edições anteriores do Enem, justamente para mostrar e ensinar dicas e macetes para uma boa participação na edição 2017. Vemos que muitos alunos ainda não estão preparados, por isso vamos trabalhar para que cada um possa exercitar as matérias nas quais têm maior habilidade, saindo da ideia de estudar muitas coisas ao mesmo tempo”, garante.

Durante a realização de uma semana de prova para outra, as aulas continuarão acontecendo no curso preparatório. É uma novidade exclusiva para que os alunos possam manter o ritmo de estudos para a segunda semana de provas.

O valor do investimento é de R$ 100,00 com desconto de 10% para alunos e ex-alunos do colégio, com material incluso. As aulas iniciam no dia 09 de outubro e vão até o dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira das 18h40 às 22h50.

O Objetivo Mais fica na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-6029 e (69) 99236-1748.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPF e MP/RO recomendam criação de normas nacionais para atuação de psicólogos e assistentes sociais na educação básica

MPF e MP/RO recomendam criação de normas nacionais para atuação de psicólogos e assistentes sociais na educação básica

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) enviaram recomendações conjuntas aos Conselhos Federais de P

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas em Porto Velho, até dia 26

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas em Porto Velho, até dia 26

Mais uma variedade de cursos profissionalizantes presenciais acaba de ser lançada em Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 po

Trabalhadores em Educação do Município entregam Carta Aberta de denúncia ao SINTERO

Trabalhadores em Educação do Município entregam Carta Aberta de denúncia ao SINTERO

CARTA ABERTA AO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO NO ESTADO DE RONDÔNIA - SINTEROA categoria municipal de Porto Velho expressa sua indignação e

SENAI-RO abre inscrição para novas turmas de gratuidade

SENAI-RO abre inscrição para novas turmas de gratuidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO) abre as inscrições para 840 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissio

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)