Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Objetivo Mais abre turma Revisão Mais Enem no dia 9



Intensificar os estudos na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é fundamental para garantir uma boa nota e ingressar no tão sonhado curso superior. Faltando apenas um mês para a aplicação das provas, é necessário escolher as áreas de conhecimento, tirar dúvidas ainda pertinentes e obter melhores resultados.

Pensando nisso, o Objetivo Mais abriu matrículas para a turma Revisão Mais Enem. Nela, os alunos podem se preparar para as provas com o melhor corpo pedagógico, com professores de longa experiência nas provas do Enem. São eles:

Matemática: Claudionor Araújo e Denilson Santos

Química: Tainá Aguiar

Física: Tarso Holanda e Deise Lima

História: Rita Vieira

Geografia: Marcelo Oliveira

Filosofia e Sociologia: Thiago Manso

Português: Carlos Augusto e Heloisa Ramos 

Redação: Rebecca Amor

Inglês: Doralice Alves

Espanhol: Inês Margarete

Biologia: Philip Auzier e Elvis Brambilla


A coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, aponta vantagens de ingressar no Revisão para aqueles que ainda se preparam para as avaliações. “Durante 30 dias estaremos oferecendo uma revisão de edições anteriores do Enem, justamente para mostrar e ensinar dicas e macetes para uma boa participação na edição 2017. Vemos que muitos alunos ainda não estão preparados, por isso vamos trabalhar para que cada um possa exercitar as matérias nas quais têm maior habilidade, saindo da ideia de estudar muitas coisas ao mesmo tempo”, garante.

Durante a realização de uma semana de prova para outra, as aulas continuarão acontecendo no curso preparatório. É uma novidade exclusiva para que os alunos possam manter o ritmo de estudos para a segunda semana de provas.

O valor do investimento é de R$ 100,00 com desconto de 10% para alunos e ex-alunos do colégio, com material incluso. As aulas iniciam no dia 09 de outubro e vão até o dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira das 18h40 às 22h50.

O Objetivo Mais fica na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-6029 e (69) 99236-1748.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até 5 de março, em Porto Velho

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até 5 de março, em Porto Velho

Além da oferta de 15 cursos técnicos em Porto Velho neste semestre, o governo de Rondônia mantém uma agenda de capacitação para quem quer atualizar

Reta final de inscrições para o Partiu IF: 520 vagas são ofertadas pelo IFRO em 9 municípios de Rondônia

Reta final de inscrições para o Partiu IF: 520 vagas são ofertadas pelo IFRO em 9 municípios de Rondônia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está nos últimos dias de inscrições para o Curso de Formação Inicial e Cont

UNIR está com inscrições abertas para 47 vagas de professor efetivo

UNIR está com inscrições abertas para 47 vagas de professor efetivo

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) segue recebendo inscrições para o concurso público que selecionará 47 professores efetivos do Magistério Sup

Aulas de 17 turmas de cursos técnicos que motivam jovens para ingressar no mercado de trabalho tem início, em Porto Velho

Aulas de 17 turmas de cursos técnicos que motivam jovens para ingressar no mercado de trabalho tem início, em Porto Velho

A ampliação da oferta de cursos técnicos em Porto Velho atrai cada vez mais estudantes da Capital que buscam a inserção no mercado de trabalho. Tive

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)