Porto Velho (RO) terça-feira, 7 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Educação

Objetivo: candidatos podem ganhar até 100% de desconto


O Colégio Objetivo realiza o segundo Desafio de Bolsas para estudantes interessados em fazer parte do curso preparatório Objetivo Mais, que inicia sua fase intensiva de estudos para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no mês de maio.

A prova será aplicada no dia 26 de abril, das 14h às 18h, na unidade I da instituição de ensino. Com 80 questões objetivas, o Desafio de Bolsas é dividido em questões das disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

O processo seletivo prevê até 100% de desconto nas mensalidades para os melhores colocados no desafio. Os candidatos contemplados devem efetuar matrícula até o dia 7 de maio. O início das aulas está previsto para o dia 12 de maio.

"O desafio é uma forma de premiar os bons alunos. Nós começamos com esta prática há alguns anos e desde então estamos preparando ainda mais os estudantes para concorrer em vestibulares e Enem. É importante realizar o desafio pra despertar o espírito competitivo da juventude", afirma o diretor executivo do Objetivo, Augusto Pellucio.

ENSINO

Os alunos que integram o cursinho Objetivo Mais contam com o método da instituição com maior nota no Enem 2012 nas quatro áreas do conhecimento, pois o material didático aplicado pelo colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo.

São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.

Confira o regulamento no site www.meuobjetivo.com.br.  Mais informações: 3211-6032
 

Fonte: Ascom
 


 

Mais Sobre Educação

Prorrogadas as inscrições de seleção do IFRO para o primeiro semestre de 2022

Prorrogadas as inscrições de seleção do IFRO para o primeiro semestre de 2022

Foi prorrogada até o dia 20/12/2021 a seleção de alunos que ingressarão no primeiro semestre de 2022 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tec

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

Aqueles que almejam oportunidade de fazer um curso gratuito para se qualificar profissionalmente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de R

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

Uma completa renovação dos parquinhos das escolas municipais foi providenciada neste ano para acontecer em breve. A Secretaria Municipal de Educação

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Buscando garantir o desempenho dos estudantes dentro da sala de aula, a Prefeitura de Porto Velho desenvolve um programa para a reparação da visão a a