Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 - 06h27
A seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) informam que assinaram convênio com o IEL (Instituo Euvaldo Lodi) para que os advogados e seus familiares ganhem descontos nos cursos oferecidos pela instituição. O convênio foi assinado na manhã de ontem, terça-feira, 28, no gabinete da presidência da OAB Rondônia e já está valendo para quem desejar fazer um dos cursos oferecidos pelo IEL desde hoje.
De acordo com a gerente de educação do IEL, Roselane Suriano, o convênio garante dez por cento de desconto para os advogados ou seus familiares em qualquer dos cursos oferecidos.
O presidente da Seccional Rondônia da OAB, Hélio Vieira, considera da maior relevância a continuidade do aprendizado pelos advogados e seus familiares. “Por isso estamos nos esforçando para oferecer o maior número de convênios com entidades educacionais, como forma de devolver ao advogado em prestação de serviços subsidiados a anuidade que ele recolhe à Ordem”, afirma Vieira.
Lembrando que, além desse convênio, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia disponibiliza mais de cinqüenta outros com empresas de vários segmentos do mercado, o presidente da Caaro, advogado José Bandeira Gomes Filho, argumenta que os advogados devem procurar se informar na Caixa sobre os convênios oferecidos.
Entre os convênios oferecidos pela Caaro, Bandeira destaca o celebrado com posto de combustível assegurando desconto de 10 centavos no litro da gasolina. “Somente através desse convênio, se o advogado gasta muito com combustível durante o mês, a economia resultará, ao final de um ano, no mesmo valor que ele paga de anuidade na OAB”, acentua Bandeira Filho.
Fonte: OAB-RO
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O curso de Medicina da Faculdade Metropolitana de Rondônia alcançou, em 2025, um importante reconhecimento institucional ao receber nota máxima 5 na

Exposição valoriza produções artísticas de crianças da Educação Especial na Semed
A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) recebe, até a próxima quarta-feira, 24/12, a exposição de pinturas em tela produzidas por cr

Prefeitura de Porto Velho abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou o Edita

O XI Congresso Estadual de Educação Física e Esporte Escolar 2025 foi concluído na quinta-feira (11), em Porto Velho. Promovido pelo governo de Rond
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)