Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 - 16h10
O Enade e as implicações sobre os cursos de Administração é tema de palestra que será realizada nesta terça-feira pelo CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia), às 19h30, no auditório do Senac Esplanada, em Porto Velho. Direcionada aos profissionais Administradores e estudantes, a palestra será ministrada pelo Adm. Mauro Kreuz, Diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA (Conselho Federal de Administração), e faz parte das atividades comemorativas dos 50 anos do reconhecimento da profissão de Administrador.
Em entrevista na Rádio Rondônia FM, comandada por Sílvia Soares, o presidente do CRA-RO, Adm. André Luís Saoncela da Costa, destacou a importância do tema que será abordado por Mauro Kreuz, relacionada principalmente à qualidade do ensino. “O aprendizado deve estar focada na formação de profissionais cidadãos, éticos, probos e humanos, baseada primordialmente na responsabilidade”, disse o Adm. André Saoncela. A palestra desta terça-feira é gratuita.
O Adm. Mauro Kreuz também ministrará palestras em Ji-Paraná, na quarta, dia 12, às 19h30, no auditório do Centro Universitário Luterano, e em Vilhena, na quinta, dia 13, no auditório do campus da Unir, também às 19h30. Outras informações podem ser obtidas com a Adm. Osmarina Lisboa, na sede do CRA-RO, em Porto Velho, ou através do telefone (69) 3221-5099 (atendimento.craro@hotmail.com).
O Palestrante
Mauro Kreuz é Administrador com Doutorado em Ciências Empresariais, Professor e Pesquisador em Administração e Negócios e Pós-Graduado em Administração. É Diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA (Conselho Federal de Administração). Ex-Presidente do Conselho Consultivo da ANGRAD (Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração) e autor dos livros “O impacto do raciocínio estratégico nos resultados das empresas” e o “Oportunidades comerciales hacia nichos de mercado”, além de diversos artigos sobre administração, cenários e tendências. Já proferiu mais de mil palestras no Brasil e no exterior.
Fonte: Chagas Pereira
Assembleia leva aulão gratuito do Acelero Enem para mais de 650 jovens em Porto Velho
Em comemoração aos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), a Casa de Leis realizou neste sábado (19) o aulão do "Projeto Acelero En
Governo de RO mantém 63 rotas fluviais no coração da Amazônia que levam estudantes até escolas
No Coração da Amazônia, o governo de Rondônia mantém um serviço robusto de transporte escolar fluvial para estudantes matriculados nas redes Estadual
Alunos da Escola Barão do Solimões realizam emocionante homenagem aos professores
O Dia dos Professores foi celebrado com emoção, alegria e gratidão na Escola Barão do Solimões em Porto Velho-Ro, uma instituição que, ao longo dos
O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), autorizou a con