Sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 17h24

O Procurador de Justiça Edmilson Jose De Matos Fonseca se reuniu na tarde de quinta-feira (19/4), na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho, com o Coordenador Executivo do Movimento Rondônia pela Educação da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Edgard Teixeira.
Durante o encontro, o diretor da Fiero manifestou o interesse em estabelecer uma parceria com o MPRO a fim de levar para as escolas rondonienses o programa “Epilepsia na Escola”, ação que integra o Projeto “Epilepsia em Debate na Sociedade”, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional da Saúde (CAOP-Saúde), sob a coordenação do Procurador de Justiça Edmilson Jose De Matos Fonseca.
As tratativas junto à Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) para a formalização de parcerias voltadas à qualificação profissional e educação empreendedora de jovens e adultos com epilepsia teve início em março, durante reunião entre o Procurador de Justiça Edmilson Fonseca e o presidente da Fieiro, Marcelo Thomés da Silva de Almeida.
Na ocasião, o Procurador de Justiça, coordenador do projeto, falou sobre o potencial empreendedor e profissional de pessoas que têm a doença, afirmando que 70% dos pacientes não apresentam intercorrências graves, se submetidas a tratamento, não estando, portanto, incapacitadas para o trabalho.
Fonte: Ascom MP-RO
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
UNIR entra na última semana de inscrições do Processo Seletivo Especial 2026 para vagas ociosas
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está na última semana de inscrições do Processo Seletivo Especial (PS Especial) 2026, destinado ao preench

Prefeitura de Porto Velho retifica cronograma do Edital que trata da contratação de professores
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria Municipal de Administração (Semed), publicará nesta

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vem a público esclarecer os fatos relacionados às recentes manife

Com a convocação do PSU/IFRO 2026/1 publicada, prazo de matrícula segue até dia 12 de janeiro
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou as listas do Processo Seletivo Unificado (PSU/IFRO 2026/1) com os
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)