Terça-feira, 19 de novembro de 2013 - 00h06
O ex-vereador Mário Jorge, atual presidente do Conselho Municipal de Educação de Porto Velho, aprovou - por unanimidade, a redução do jeton de 2/5 para 1/5. A proposta foi encaminhada ao prefeito Mauro Nazif que, por sua vez, mandou uma mensagem para a Câmara de Vereadores de Porto Velho para apreciação, análise e votação.
Em contato mantido com à imprensa rondoniense, Mário Jorge disse que a redução do valor do jeton é uma prova que os conselheiros estão em consonância com o bom senso, ética e moralização da entidade e os integrantes do órgão colegiado entendem que a proposta foi considerada oportuna e pode ser o ponto de partida para que novas tomadas de decisões do Poder Executivo municipal ocorram.
A proposta de redução do jeton deve ser colocada em votação nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, e - salvo melhor entendimento, há uma tendência dos vereadores aprovarem a proposta por ser espelho para a gestão municipal. "Estamos na torcida para que o projeto venha ser colocado na pauta e os vereadores possam se manifestar pela redução do citado jeton do Conselho Municipal de Saúde", lembrou Mário Jorge.
Na administração de Mário Jorge, o Conselho Municipal de Educação, segue um norte magnético para que outras propostas de interesse da sociedade porto-velhense possam estar à disposição dos conselheiros e, caso aprovadas, encaminhadas ao prefeito Mauro Nazif para ajudá-los no processo ensino-aprendizagem do município.
fonte: Ascom/CME
O Sebrae em Rondônia está realizando, em Vilhena, um Bootcamp especial direcionado para 225 alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da FAVO Es
No último sábado, 28 de junho, o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA promoveu mais uma edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que ac
Porto Velho viveu um momento de emoção e reconhecimento na quinta-feira (26), com a entrega oficial da revitalização completa do Instituto Estadual
Escola do Legislativo divulga programação de cursos durante a 8ª Expobur em Buritis
A Escola do Legislativo (Elero) estará presente na 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), que acontece entre os dias 2 e 6 de jul