Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 - 14h23
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – Edição 2014 serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro, com início às 13h (horário de Brasília). O Enem é a única forma de ingresso aos cursos da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir).
Recomenda-se que todos os participantes compareçam ao local das provas até às 12h (horário de Brasília). Os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados às 13h. Para realização das provas, os candidatos devem apresentar um documento de identificação original com foto.
Caso o candidato não receba o cartão de confirmação da inscrição, deve acessar o portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep [http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/], informando CPF e senha, para imprimir o documento. O cartão de confirmação contém informações necessárias para a realização da prova, tais como número da inscrição; data, hora e local onde serão realizadas as provas; opção de língua estrangeira, entre outras.
Os interessados em ingressar na Unir, após a prova do Enem, devem aguardar a publicação do edital desta IFES, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD). O edital, assim como demais informações, será divulgado no portal da Unir http://www.unir.br.
Para mais informações sobre o Enem, acesse http://www.inep.gov.br/.
* Contatos somente para a imprensa (favor não publicar): professora Lilian Moser (CPPSD), telefone (69) 2182-2026.
Fonte: Ascom
A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Proex/IFRO) está com inscrições abertas para dois cur
Inscrições para cursos profissionalizantes estão abertas até o dia 17 de julho, em Porto Velho
O segundo semestre de 2025 reserva uma ampla programação de cursos profissionalizantes presenciais para Porto Velho. O Instituto Estadual de Desenvo
IFRO Zona Norte abre seleção de bolsistas para cursos de pós-graduação a distância
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está com inscrições abertas para seleção de
Escola Maria Isaura receberá reforma durante as férias escolares
De grande relevância para famílias que ficaram desabrigadas durante o período da cheia do rio Madeira e utilizaram o espaço como moradia provisória,