Terça-feira, 10 de julho de 2018 - 09h05

O curso preparatório Mais – Enem e Vestibulares iniciou nesta segunda-feira (09) mais uma turma de Intensivão Enem 2018 e, durante toda a semana, alunos interessados podem assistir gratuitamente as aulas dos módulos que mais têm dificuldade, por exemplo. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone 3211-6029 ou 99236-1748.
As aulas do Intensivão são divididas por módulos de acordo com as competências exigidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): sendo: Matemática e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; Redação e estrutura textual.
Bruna Hernandes, coordenadora do curso preparatório, explica que o aluno pode optar por se matricular em todos os módulos, ou somente nos que ele tem mais dificuldade. “Sabemos que a prova está próxima e não temos mais tempo a perder. No Intensivão, o aluno será preparado com diversos exercícios práticos que facilitam a fixação dos conteúdos”, completa. As aulas experimentais ocorrem das 18h30 às 22h40.
Para os interessados em efetivar matrícula, o investimento é a partir de R$ 90,00 o módulo, podendo o aluno se inscrever em quantos quiser, optando pelo período vespertino, das 13h40 às 18h50, ou noturno, das 18h30 às 22h40.
O Objetivo atua há muito tempo em Porto Velho, sendo referência em educação no Estado de Rondônia, e por meio do curso preparatório Objetivo Mais vem aprovando seus alunos nos vestibulares de todo país.
A Unidade está localizada na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo site http://meuobjetivo.com.br/ ou pelo telefone 3211-6000.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Rondônia deu início ao processo de elaboração do novo Plano Estadual de Educação (PEE) que orientará as políticas públicas educacionais para os próx

Ariquemes- Um misto de concentração silenciosa e tensão competitiva tomou conta de uma das salas do Centro Educacional Monteiro Lobato na manhã da ú

Protagonismo feminino na ciência: Meninas conquistam 11.725 medalhas na OBAFOG 2025
As meninas cada vez mais conquistam seu espaço quando o assunto é astronomia. Em 2025, as alunas que participaram da Olimpíada Brasileira de Foguete

Atuação do MPEduc resulta em 20 recomendações ao município de Machadinho do Oeste (RO)
O programa Ministério Público pela Educação (MPEduc) enviou 20 recomendações ao município de Machadinho do Oeste (RO) com medidas que buscam promove
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)