Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 - 13h42

Começou nesta segunda-feira (22)
o período da chamada escolar aos alunos que pretendem ingressar na rede
municipal de ensino no ano de 2022. Os pais ou responsáveis devem fazer o
cadastro via endereço eletrônico até a próxima
sexta-feira (26).
Aos que não possuem acesso à internet, a Secretaria Municipal de
Educação (Semed) disponibiliza 82 pólos escolares para realizar os
atendimentos. A efetivação das matrículas acontece de 14 a 17 de dezembro de
2021, na secretaria da escola selecionada.
As vagas são ofertadas aos novos alunos do ensino infantil e
ensino fundamental de toda a região urbana do município, conforme estabelece o
Art. 5º, §1 e §2, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Últimos dias para se candidatar a uma das 400 vagas no Processo Seletivo Simplificado do IFRO
Terminam dia 28 de junho as inscrições no PSS 2026/2 (Processo Seletivo Simplificado) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rond

Sebrae em Rondônia e SEDUC encerram Jornada Despertar após semana de imersão educacional
Após uma semana de atividades intensas e troca de experiências entre educadores, encerra nesta sexta-feira (26) a formação Jornada Despertar, realiz

Escolas estaduais de Rondônia conquistam posições de destaque no Enem 2025
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 evidenciaram o desempenho de escolas da Rede Estadual de Ensino de Rondônia, que conquis

A IFMSA Brazil UNNESA alcançou um importante resultado científico durante a Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Rondônia (JOGOR) 2026, um dos pr
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)