Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Inscrições abertas para o II Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia


 
O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração (PPGMAD) e os Departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) promoverão, no período de 4 a 6 de agosto, em Porto Velho, o II Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia (EnEPA).

 As inscrições para o II EnEPA estão abertas até o dia 20 de julho de 2016 para os autores de trabalhos aprovados e até o dia 24 de julho de 2016 para os interessados em participar do evento.

 O objetivo do II Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia é oportunizar o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, docentes, discentes de pós-graduação e discentes de graduação de Administração, Contabilidade e Economia.

 O tema desta edição “Gestão e Sustentabilidade na Amazônia” tem o intuito de debater sobre gestão dos recursos naturais, estudos sobre governança e arranjos organizacionais na Amazônia, inovações como alternativas para sustentabilidade, economia do meio ambiente e rural, contabilidade e controladoria, entre outros, que são temas de interesse da sociedade regional, nacional e global.

Para mais informações, acesse http://www.enepa.unir.br/.


Fonte: UNIR

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae, SEMED e Sicoob firmam parceria para fortalecer educação empreendedora e financeira em Porto Velho

Sebrae, SEMED e Sicoob firmam parceria para fortalecer educação empreendedora e financeira em Porto Velho

A educação empreendedora e financeira passa a ganhar ainda mais espaço nas escolas da rede municipal de ensino de Porto Velho. A assinatura do Termo

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos estão abertas até dia 15 em todo o estado de Rondônia

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos estão abertas até dia 15 em todo o estado de Rondônia

O ensino online consolidou-se em Rondônia como uma estratégia de democratização da qualificação da mão de obra em todos os 52 municípios. Nesse sent

Parceria entre MPRO, Seduc, Undime e SaferNet oferece formação para profissionais da educação em Rondônia

Parceria entre MPRO, Seduc, Undime e SaferNet oferece formação para profissionais da educação em Rondônia

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Segurança e Cidadania Digital em Sala de Aula – 2ª edição”, destinado a educadores da rede públic

Resultado definitivo do Faculdade da Prefeitura é divulgado

Resultado definitivo do Faculdade da Prefeitura é divulgado

Foi publicado o resultado definitivo do Processo Seletivo 2026.1 do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura, con

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)